Dátolo, o camisa 10 já treina com o grupo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Dátolo, o camisa 10 já treina com o grupo

O meia foi liberado nesta terça (24) e participou das duas primeiras partes do treino com o grupo, visando a estreia na Copa do Nordeste, quinta (26), contra o Sergipe, às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas.

Dátolo já treina com o grupo.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Moysés Suzart/ECVitória

Os treinamentos desta terça cumpriram a rotina de treinamentos traçada pela Comissão Técnica e a novidade foi o camisa 10, Dátolo. O meia argentino, no entanto, adverte o preparador físico Reverson Pimentel, ainda segue em fase de recondicionamento e, aos poucos, será reincorporado ao grupo para o trabalho normal.

José Welison retornou aos treinos.
Outra surpresa boa foi o retorno do volante José Welison que fraturou a clavícula na partida contra o Palmeiras, no último jogo do Brasileiro da Série A, ano passado. O jogador, por recomendação médica, treinou finalização, mas ainda não está ok para as atividades que exijam um contato mais brusco com os companheiros.

Aquecimento com fundamentos, posse de bola, finalização, treino específico para os zagueiros e um torneio com mini jogos e quatro times, foram as atividades nesta terça. Os times que venceram menos nos mini jogos receberam como castigo carregar as traves móveis colocadas no centro do campo.

Quem ficou de fora foi o zagueiro Kanu. O jogador foi encaminhado a um especialista pois precisa se submeter a uma cirurgia dentária. Esta quarta (25) será de finalização dos preparativos para o primeiro jogo oficial da temporada. Logo após, Argel relacionará os jogadores que irão concentrar na chácara Vidigal Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad