Paulinho diz que pode atuar contra o Sergipe - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Paulinho diz que pode atuar contra o Sergipe

Com menos de uma semana no clube, o atacante Paulinho assegura que está pronto para a primeira partida do Vitória em 2017, contra o Sergipe, pela estreia da Copa do Nordeste, próxima quinta (26), no Barradão.

Paulinho é apresentado por Ivan Almeida.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: R. Santin/ECVitória

Na sua primeira entrevista coletiva como atleta do Vitória, Paulinho não escondeu sua ansiedade de estrear com a camisa do seu novo time. “Espero ir para esse jogo. Tranquilo, vim trabalhar, estou muito focado. Fazendo a parte física essa semana. Espero estar bem, esperando minha família chegar. Também não sei vou entrar. Por mim vou, se o treinador me escalar, nem que seja 20, 30, 40 minutos, estou pronto. Quero estrear. Estou ansioso para sentir o carinho da torcida. Espero que a estreia seja com o pé direito e com Vitória”, assegura Paulinho.

Paulinho diz que está pronto.
Com uma concorrência acirrada no ataque, Paulinho assegura que sua motivação vai pesar na hora de brigar por vaga no time. “Cheguei para ajudar da melhor forma possível a fazer um belo projeto no ano de 2017. Estou muito feliz. Pode ter certeza que o torcedor vai ver um Paulinho alegre dentro de campo. Do meu jeito, indo para cima e ajudando quando tiver que marcar. Espero que esse ano de 2017 seja vitorioso, não só para mim, mas para meus companheiros e para o Vitória”, decretou Paulinho.

O motivo que cativou Paulinho a defender o Vitoria é o mesmo dos demais reforços: um projeto ousado da diretoria rubro-negra, de buscar um elenco forte desde o início do ano. “No meu ponto de vista, o projeto que o Vitória está fazendo não é só para o Baiano, está fazendo grandes contratações para o ano inteiro. Para chegar e brigar por títulos nos campeonatos que disputar. Clube grande, caminho certo, investindo bem. A maioria dos times começa a formar o time no início do Brasileiro. O pensamento do Vitória é diferente, não só o estadual, mas o ano inteiro”, completa Paulinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad