Sinval Vieira apresenta o Pensador, Gabriel Xavier - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Sinval Vieira apresenta o Pensador, Gabriel Xavier

Em coletiva, o jogador confirma fama de ser o cérebro do meio-campo e espera se firmar entre os titulares na temporada 2017.

Sinval Vieira apresenta Gabriel Xavier.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: R. Santin/ECVitória

Na apresentação, Gabriel Xavier assegurou ser um homem pensante no elenco. O atleta falou pela primeira vez com a imprensa, nesta terça (17), já como jogador do Vitória. “Pelo fato de jogar no meio e ter que pensar mais, surgiu a comparação com o Gabriel, O Pensador. Espero pensar bastante, mas criar também”, assegurou Gabriel Xavier, sem esconder suas características dentro do campo. “Sou jogador de meio-campo, gosto de armar jogadas, estar perto do gol, procurar os atacantes. Gosto de jogar centralizado, mas não tenho problema de jogar pelas pontas. Na maioria dos clubes que passei joguei pelas pontas, com liberdade”, acrescenta.

O Pensador Gabriel Xavier.
Mesmo pretendido por outros clubes, Gabriel gostou do projeto do Vitória para a temporada 2017 e não hesitou em o escolher. “Maior motivação foi o projeto. O projeto que o Vitória apresentou foi excepcional. Contratando muito bem. Grupo de qualidade. Isso me chamou atenção. Formar elenco bom em busca de títulos. O Vitória é muito grande, merece título de expressão. Isso foi o que mais me chamou atenção. O grupo está sonhando alto, pensando grande. Estamos trabalhando dia a dia para tornar realidade”, disse.

Com tanto projeto em mente, Xavier não quer saber de tempo ruim. “Todo jogador sofre críticas. Passamos um ano difícil, não fui o único [a sofrer críticas], e fiz partidas boas, me aplaudiram. Jogador tem que estar acostumado com a pressão. Jogador quer trazer alegria para o torcedor, e com o projeto do Vitória tenho certeza que vamos conseguir”, completa.

Apesar de ter o mesmo sobrenome de Cleiton Xavier, Gabriel assegura que não são parentes. Ou pelo menos quase… “O filho do Cleiton se chama Gabriel Xavier. Estou em casa, já peço benção e tudo para ele”, brincou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad