Vitória anuncia Pisculichi e Gabriel Xavier - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Vitória anuncia Pisculichi e Gabriel Xavier

O Vitória anunciou, nesta quinta (12), a contratação dos meios de campo Pisculichi e Gabriel Xavier na preparação da equipe que vai disputar a temporada 2017.

Leo Pisculichi e Gabriel Xavier.
Da redação com informações do ECVitória
Fotos: ECVitória

Os dois jogadores se juntam a Uiliam Correa, Leandro Salino, Jesus Dátolo, Fred e Cleiton Xavier, que já foram anunciados pelo Diretor de Futebol, Sinval Vieira na formação da equipe que disputa a temporada 2017. Destaque do Sport na temporada 2016, Gabriel Xavier é mais um reforço para elevar a qualidade do meio-campo.

Gabriel Pensador.
Revelado pela Portuguesa, Xavier chamou a atenção de diversos clubes e acabou comprado pelo Cruzeiro. Na temporada passada, fez 28 jogos pelo Brasileirão com o Sport, marcando três gols e prestando outras três assistências. Vinculado ao Cruzeiro, o paulista chega no Leão por empréstimo de um ano. Com fama de articular as jogadas ofensivas, o novo meia tem um apelido que combina com sua característica: Gabriel Pensador.

Nesta quarta (11), o atleta anunciou oficialmente a sua contratação nas redes sociais, com a comunicação visual agora com uma temática voltada para a sua nova casa. Orgulhoso em poder honrar o manto rubro-negro, GX prometeu: “Quero viver intensamente cada minuto em Salvador, dar o meu máximo em cada treino e jogo, vibrar com cada grito da torcida e com certeza, deixar meu nome marcado na história do Leão”.

Leo Pisculichi.
Depois de 3 anos no River Plate, meia argentino agora é rubro-negro baiano. Carinhosamente conhecido como Piscu, mais um hermano com um bom currículo. Campeão da Copa Libertadores e da Sul-Americana pelo River Plate, Leonardo Pisculichi (ou ainda Leo Pisculichi) foi revelado pelo Argentinos Juniors, já passou pelo Mallorca, da Espanha, ganhando o status de ídolo do River Plate nas temporadas de 2014 a 2016.

Piscu chegou nesta quarta (11), às 19h20, em Salvador, hoje, se submeteu a uma série de exames médicos pela manhã, sob a coordenação do Dr. José Olímpio, no complexo do Estádio Manoel Barradas, e à tarde, já fez atividade no campo. Nesta sexta (12), o jogador se apresenta para assinar contrato e atender à imprensa em coletiva às 10h30, lá mesmo, no Barradão.

Fichas:
Gabriel Augusto Xavier
Nascimento: 15 de julho de 1993, em São Paulo (SP)
Pé: Canhoto
Altura: 1,70
Clubes: Portuguesa, Cruzeiro e Sport
REDES SOCIAIS
Twitter: @GabrielXavier
Instagram: @gabrielxavier
Facebook: @gabrielxavier93

Leonardo Nicolás Pisculichi
Nascimento: 18 de janeiro de 1984, em Rafael Castillo, Argentina
Pé: canhoto
Altura: 1,75
Clubes: Argentinos Juniors, Mallorca, Al-Arabi (Catar), Shandong Luneng (China) e River Plate
REDES SOCIAIS
Twitter: @leopiscu
Instagram: @pisculichileo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad