Vitória apresenta atacante chileno Pineda | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Vitória apresenta atacante chileno Pineda | Com vídeo

O jogador se diz feliz pela oportunidade de defender o Vitória, promete dedicação total e diz que vai retribuir o carinho da torcida fazendo muitos gols.

Pineda chegou e já está treinando.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Moysés Suzart/ECVitória

O chileno Pineda está feliz pela chance de retomar seu bom futebol no Vitória. Desde sua chegada, o atacante ficou encantado com o clube, principalmente com a recepção calorosa que ele tem recebido. “Estou muito feliz por chegar a uma equipe tão grande como o Vitória. Pretendo ganhar a maioria das competições e retomar o caminho dos gols. É uma oportunidade muito boa que vou querer aproveitar 100% para ajudar a equipe e dar muitas alegrias para a torcida. Todos os dias você sente muito carinho, muito amor. Todos muito unidos. Todos querem ganhar a maioria dos torneios. Se nós não sonhamos, quem vai sonhar? ”, perguntou o chileno, que pretende atuar em qualquer setor no ataque.

Ivan Almeida apresentou o atacante.
Apesar da versatilidade, Pineda confessa que prefere atuar como atacante de beirada. “Ultimamente venho jogando nos extremos. Gosto de encarar o jogador no um contra um. Faço gols, também cabeceio, faço de tudo um pouquinho. É trabalhar duro e entrar em campo para ganhar de todas as equipes. Quero ganhar de todas”, completa Pineda, que já se diz pronto para estrear com a camisa rubro-negra.

Com passagem pelos principais clubes do Chile, o atacante Pineda desenvolveu toda sua carreira no futebol chileno. Foi artilheiro na temporada 2014-2015 jogando pelo Unión La Calera, e seus 17 gols levaram ao Córdoba, da Espanha, a contratá-lo. Não ganhou a chance merecida na Espanha, rescindiu contrato e ficou treinando no Chile até receber o convite do rubro-negro. Pela seleção, Pineda disputou o sul-americano sub-20 e a Copa do Mundo da mesma categoria, ambos em 2007.

FICHA
Nome: Jean Paul Jesús Pineda Cortés
Nascimento:  24 de fevereiro de 1989, em Santiago, Chile
Pé: destro
Altura: 1,77m
Clubes: Palestino (Chile), Cobresal (Chile), Cobreloa (Chile), Unión Española (Chile), Colo-Colo (Chile), Cobresal (Chile), Rangers (Chile), Unión La Calera (Chile) e Córdoba (Espanha)

REDES SOCIAIS
Instagram: @jeanpaulpineda_7



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad