Vitória apresenta Cleiton Xavier que quer títulos | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Vitória apresenta Cleiton Xavier que quer títulos | Com vídeo

O mais novo reforço do Vitória foi apresentado, oficialmente, nesta quarta (11) e com sua postura firme, falou que seu objetivo com a camisa rubro-negra é conquistar títulos.

O presidente Ivã de Almeida apresentou o meia Cleiton Xavier.
Da redação com informações do ECVitória
Fotos: Gabriela Simões

Considerado o cérebro da equipe que está sendo montada, o meia Cleiton Xavier foi apresentado oficialmente com um discurso animador: "Quero ganhar tudo. Quero ganhar todos os títulos possíveis. Começando já agora. O torcedor não tenha dúvida de que vamos entrar com tudo para conquistá-los. Estou disposto a fazer minha história aqui. Sou muito grato ao Palmeiras, mas, partir desse momento, é passado. Meu foco agora é o Vitória”, garante Xavier, campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2016.

Cleiton Xavier fez um discurso animador.
O Meia reforça sua missão de criar as jogadas ofensivas para a equipe. “Minha principal função é essa, municiar o ataque. Não tenho dúvida de que temos jogadores capacitados, temos atacantes de qualidade. A gente conhece muito bem o Kieza, tem nome, sabe fazer essa função de artilheiro. Espero corresponder a essas expectativas”, explica o meia armador, Cleiton  Xavier, animado com os jogadores que serão seus companheiros nesta temporada defendendo o Vitória.

Ivã de Almeida.
Para o presidente do Vitória, Ivã de Almeida, a vinda de Cleiton Xavier é mais um motivo para acreditar no projeto de um Vitória vencedor em 2017. “Existe uma expectativa muito grande por esse ano, de a gente passar por uma nova etapa, em que o clube volte a ser vencedor, estamos na mira de ser um clube campeão. Para isso, a gente precisa de grandes jogadores. Cleiton Xavier faz parte desse projeto, dessa nova realidade. Queria dizer, em nome da diretoria, que estamos de braços abertos e colocando a estrutura do clube à disposição dele”, Completa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad