Vitória divulga numeração fixa das camisas - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Vitória divulga numeração fixa das camisas

O time usará numeração fixa nas competições que disputará na temporada. A número 10 será do meia argentino Dátolo, Cleiton Xavier fica coma a 11, Gabriel Xavier com a 18, Pisculichi com a 15 e Sherman Cárdenas com a 8.

Agora, os números das camisas terão donos.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: R. Santin/ECVitória

Está definida, a numeração oficial das acimas dos jogadores do Vitória para a temporada de 2017. A numeração fixa começa a valer no jogo contra o Sergipe, dia 26, às 20 horas, no Barradão, na primeira rodada da Copa do Nordeste. Uillian Correia fica com a 7 que era do ídolo Marinho. Confira a numeração copleta no final da matéria.

O lateral Geferson.
Na tarde desta quinta (19) foram apresentados o lateral Geferson e o zagueiro Alan Costa que revelam entrosamento dentro de campo, desde os tempos em que atuaram juntos da base do Internacional. Zagueiro, Alan jogava pela esquerda, bem próximo do lateral-esquerdo Geferson. No jogo de pré-temporada contra o Atlântico, ambos já ensaiavam este entrosamento no clube anterior.

“Eu considero muito Alan Costa. Jogamos juntos no sub-23 do Inter. Ele subiu antes para o profissional. Jogamos Libertadores juntos. Alan é um jogador diferenciado. Confio muito no potencial dele. Jogamos juntos no profissional do Inter também. É bom que um já conhece o outro, sabe onde um vai correr”, conta Geferson.

Sinval Vieira apresenta Alan Costa.
Alan Costa assegura que já sabe até onde passar a bola para Geferson. Porém, Alan Costa também conhece muito bem outros atletas do grupo. “Eu já trabalhava com Geferson, também com Argel. Trabalhei com Dátolo no Inter. Os outros, eu não conhecia pessoalmente, mas de jogar contra. É um grupo de qualidade. Fico feliz de participar desse grupo. Ontem tive contato com os torcedores e eles elogiaram muito. Tenho certeza que vamos buscar coisas grandes esse ano. Até amigos meus têm elogiado. Isso também traz muita responsabilidade para nós. É um elenco para buscar coisas grandes”, conta Alan Costa.

Após o amistoso de pré temporada vencido de virada, por 2 x 1, no Barradão, e que marcou as estreias dos novos contratados – ficaram de fora, somente Dátolo e Paulinho, este último, recém chegado e que ainda passa por avaliação médica e física. As atividades começaram com 15 minutos de aquecimento (exercícios de fundamentos).

Fred, Alan Costa e Cleiton Xavier.
Os jogadores Euller, Fred, Gabriel Xavier, Cleiton Xavier, Alan Costa e Willian Farias, que mais se desgastaram no amistoso, foram retirados da segunda parte do treino e fizeram uma corrida contínua em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura. O recém contratado Paulinho se juntou a esse grupo, após o teste de esforço ergométrico, e participou da corrida contínua.

Na segunda parte, com três times de cinco jogadores, Argel Fucks comandou um treino de posse de bola com transição em campo reduzido. Dátolo treinou em separado com Lucas Itaberaba, assistente da preparação física. Kieza, com bolhas nos pés e joanete inflamado, e o Uillian Correia, com cansaço muscular, se exercitaram na academia de musculação.

O time retorna nesta sexta-feira para treinamentos pela manhã e à tarde no CT.

Confira a numeração completa:
Goleiros:
1 – Fernando Miguel
12 – Ronaldo
23 – Caíque
34 – Wallace

Laterais:
16 – Euller
6 – Geferson
30 – Leandro Salino
22 – Norberto

O novo Xerife, Fred usará a 28.
Zagueiros:
4 – Alan Costa
37 – Bruno
28 – Fred
25 – Kanu
3 – Ramon
13 – Vinícius

Volantes:
14 – José Welison
29 – Marcelo
7 – Uillian Correia
5 – Willian Farias

Meias:
11 – Cleiton Xavier
10 –  Dátolo
18 – Gabriel Xavier
17 – Jhemerson
15 – Pisculichi
8 – Sherman Cárdenas

Atacantes:
27 – David
9 – Kieza
19 – Pineda
26 – Paulinho


Caso haja nova contratações, informaremos posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad