Vitória estreia em Juazeiro tendo o bi como objetivo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 28 de janeiro de 2017

Vitória estreia em Juazeiro tendo o bi como objetivo

Com o objetivo de conquistar o bicampeonato baiano, o Vitória terá o primeiro desafio na tarde deste domingo (29), às 16 horas, na abertura da 113ª edição do Campeonato Baiano, na cidade de Juazeiro, Norte do Estado baiano.

Vitória quer o bi baiano.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

O Juazeirense tem sido um adversário difícil para o Vitória nos confrontos no Adauto Morais. Em cinco jogos, dois triunfos para cada time e um empate. No último, pelas semifinais do Baianão em 2016, o Vitória encaminhou sua passagem à final ao vencer por 3 x 2 numa partida bem disputada e definida nos detalhes.

Argel Fucks.
Neste domingo, o Vitória espera iniciar com o pé direito sua trajetória rumo ao seu oitavo bicampeonato e o 29º título estadual. O Leão já foi bicampeão nos anos de 1908/09, 1964/65, 1989/90, 1995/96, 1999/00, 2002/03 e 2007/08.

Para finalizar a preparação do time, Argel Fucks comandou treinamento na manhã deste sábado (28) no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, e definiu que Leandro Salino entra no lugar de Norberto. O lateral-direito cumprirá suspensão pela expulsão no BA-VI decisivo de 2016 quando estava no banco de reservas.

O técnico não confirmou oficialmente os 11 jogadores que entram em campo, mas divulgou os 19 relacionados, com a inclusão do lateral-direito Cedric (do sub-20). O time fica em Petrolina e segue para Juazeiro às 15h45, num percurso que dura 15 minutos. Argel, inicialmente, comandou um treino tático e depois de bola parada ofensiva e defensiva. Por último, visando descontrair o grupo, dividiu dois times para um “rachão” de 20 minutos.

O time amarelo perdeu e carregou a trave.
O time com colete verde venceu de virada por 3 x 1, gols de Dátolo, André Lima e Paulinho. O time amarelo, cujo gol foi marcado por Euller, cumpriu, como castigo pela derrota, a tarefa de carregar a trave móvel.

Novo zagueiro

O zagueiro Renê Santos, que estava em observação, teve a contratação autorizada e assinou até o final do ano com o rubro-negro. Já o volante Marcelo, negociado em definitivo, e o zagueiro Ramon, emprestado, ambos para o futebol de Israel, viajaram na sexta à noite.

Relacionados
Goleiros:Wallace e Fernando Miguel;
Laterais:Cedric, Euller, Leandro Salino e Geferson;
Zagueiros:Bruno, Fred e Alan Costa;
Volantes:Uillian Correia e Willian Farias;
Meias:Cleiton Xavier, Léo Pisculichi, Gabriel Xavier e Jhemerson;
Atacantes: Paulinho, Pineda, David e Kieza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad