Alan Costa acredita que Vitória tem que corrigir algumas coisas - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Alan Costa acredita que Vitória tem que corrigir algumas coisas

O zagueiro Alan Costa afirmou que o sistema defensivo do Vitória precisa evoluir na partida contra o América (RN), neste sábado (11), no Barradão, às 16 horas, válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Alan Costa afirmou que o sistema defensivo do Vitória precisa evoluir.
Da redação com informações do
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Vindo de uma derrota na segunda rodada, o Vitória tem que voltar a vencer para continuar na disputa da Copa do Nordeste. Após o último treino para a partida, o técnico Argel Fucks não adiantou a escalação ao finalizar, na tarde desta sexta (10), no campo do Barradão. No treino, o time principal formou com Fernando Miguel; Cedric, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Bruno Ramires e Cleiton Xavier; Kieza, David e Paulinho.

Uillian Correa perdeu a posição no meio de campo.
Pelo menos no treino, o meio de campo Uillian Correa perdeu a posição para Bruno Ramires. Estre os relacionados para a partida, a novidade fica por conta dos retornos de Kanu e José Wélison. O zagueiro passou por um trabalho de reforço da região pélvica, enquanto Wélison está recuperado da fratura na clavícula esquerda, sofrida por ocasião do jogo contra o Palmeiras, em 11 de dezembro de 2016. Além de atuar como volante, José Wélison é uma opção para a lateral-direita.

O  zagueiro Alan Costa.
Para o zagueiro Alan Costa, o que importa é o coletivo. Ele acredita que a evolução do time vai acompanhar o rendimento do Leão no Nordestão. “Tudo é no coletivo. O coletivo tem que ser melhorado. Tomamos sete gols, fizemos treze. Ganhamos cinco partidas de seis que fizemos. Os números são bons. Mas precisamos evoluir. Algumas coisas precisam ser corrigidas. Somos coletivo, então sabemos que temos muito a evoluir individual e coletivamente”, disse o zagueiro.

Nesta tarde, Argel comandou treinamento tático, treinou bola parada ofensiva e defensiva, pênaltis e cobranças de faltas,  e relacionou 19 jogadores para a partida. Eles iniciaram a concentração após o treino.

Relacionados:
Goleiros:Wallace e Fernando Miguel;
Laterais:Cedric, Geferson e Euller;
Zagueiros: Kanu, Alan Costa e Fred;
Volantes: José Welison, Bruno Ramires, Willian Farias e Uillian Correia;
Meias:Dátolo, Cleiton Xavier e Jhemerson;
Atacantes: Kieza, David, Paulinho e André Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad