Dátolo é relacionado e deve estrear na longa viajem - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Dátolo é relacionado e deve estrear na longa viajem

Neste domingo (5) em João Pessoa, enfrenta o Botafogo (PB), pela Copa do Nordeste, e na quarta (8) em Luziânia (GO), enfrenta o Luziânia, na estreia na Copa do Brasil.

O camisa 10, Dátolo deve estrear contra o Botafogo.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Entre os relacionados para a longa viajem, o argentino Dátolo é a principal novidade. O meia, enfim, apurou a forma física e deverá estrear. “Estou bastante feliz e ansioso para voltar a jogar”, disse o maestro. Junto com Dátolo, o recém-contratado volante Bruno Ramires também entrou na lista, assim como Cedric, lateral-direito titular do time sub-20.

Argel relacionou 21 jogadores.
Pisculichi, Gabriel Xavier e Norberto ficam em Salvador, todos vetados pelo departamento médico. Piscu sentiu uma contusão muscular no treino de sexta; Gabriel Xavier, também uma contusão muscular, e já não atuou diante do Vitória da Conquista, quinta-feira; e Norberto sofreu entorse no tornozelo direito, na partida disputada na última quinta-feira, no Barradão.

Para uma viagem longa, um grupo maior. E como serão seis dias de viagem, Argel Fucks convocou 21 jogadores, sendo três goleiros. Neste sábado, o técnico optou por não exigir muito dos jogadores. Dividiu dois times e comandou um dois toques, vencido pelo time com camisa amarela.

Relacionados para a viagem:
Goleiros: Ronaldo, Wallace e Fernando Miguel;
Laterais:Geferson, Leandro Salino, Euller e Cedric;
Zagueiros: Fred, Bruno e Alan Costa;
Volantes: Bruno Ramires, Uillian Correia e Willian Farias;
Meias:Jhemerson, Cleiton Xavier e Dátolo;
Atacantes: Pineda, David, André Lima, Paulinho e Kieza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad