Dátolo torse tornozelo e desfalca Vitória - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Dátolo torse tornozelo e desfalca Vitória

O meia argentino, Jesús Dátolo sofre uma entorse no tornozelo direito na partida contra o Bahia de Feira e será poupado para o jogo diante do Bragantino, na próxima quarta (22), 19h30, no Estádio Manoel Barradas.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

No triunfo do Vitória diante do Bahia de Feira, por 1×0, na última rodada do Campeonato Baiano, o meia Jesus Dátolo sofreu uma entorse no tornozelo direito. O argentino foi avaliado nesta segunda (20) e o departamento médico atestou ser mais prudente poupá-lo do duelo diante do Bragantino, na quarta (22), pela Copa do Brasil, no Barradão.

O atleta apresentou um edema e ainda sente dor no local. Jesus  já está em tratamento para que esteja apto para atuar no confronto seguinte, diante do América (RN), pela Copa do Nordeste, no sábado de carnaval. Entregue ao departamento médico, Dátolo fará companhia a Gabriel Xavier, Norberto, Pisculichi e Bryhan.

Segundo o departamento médico do Vitória Gabriel Xavier já está entregue ao departamento físico e está liberado clinicamente para jogar. O lateral Norberto também já fez a transição para o departamento físico. Está integrado ao grupo. O meia Pisculichi fará um exame de imagem nesta terça (21), mas ainda não tem previsão de retorno, Bryhan sofreu um trauma no pé esquerdo durante o treino e está em tratamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad