Vitória adota rodízio contra Flamengo de Guanambi - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Vitória adota rodízio contra Flamengo de Guanambi

Com oito modificações em relação à ultima partida, o Vitória poupará jogadores titulares contra o Flamengo de Guanambi, nesta quarta (15), 18h30, pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

Vitória terá oito modificações em relação à ultima partida.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Depois de muita reclamação da torcida com o futebol apresentado nas duas últimas partidas, quando o Vitória perdeu para o Botafogo (PB) por 4 a 2 e só conseguiu ganhar do América (RN) no último minuto, o técnico Argel Fucks decidiu dar um descanso para alguns jogadores. O time que deve iniciar a partida deve ter oito alterações.

Pineda terá chance no ataque.
Jogadores que ainda não atuaram, como Caíque, Pineda e o recém-contratado René Santos, terão oportunidades como foi observado no treino tático desta terça no Barradão. O time deve ir a campo com Caíque; José Welison, Kanu, Alan Costa e Euller; Willian Farias, Uillian Correia e Dátolo; Pineda, Kieza e André Lima.

Após o treino, o técnico divulgou a lista com 22 jogadores convocados para a partida. Foram chamados os 19 jogadores envolvidos na partida passada pela Copa do Nordeste, contra o América (RN), domingo, e mais o goleiro Caíque, que volta da seleção sub-20 após a disputa do Sul-Americano, o zagueiro René Santos, recém-contratado, e o atacante chileno Pineda, recuperado de uma inflamação no ouvido.

Para ajustar o time, Argel comandou uma movimentação tática no campo do Barradão, após conversar com os jogadores. Foram realizados, ainda, treino de bola parada ofensiva e defensiva, cobranças de faltas e pênaltis, com excelente performance dos jogadores escolhidos para bater. Após o treino, os 22 jogadores selecionados iniciaram a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Caíque volta da seleção sub 20 para ser titular.
Relacionados:
Goleiros:Fernando Miguel e Caíque;
Laterais:Euller, Leandro Salino, Euller e Geferson;
Zagueiros: Kanu, Fred, Renê Santos e Alan Costa;
Volantes: Bruno Ramires, José Wélison, Willian Farias e Uillian Correia;
Meias:Dátolo, Jhemerson e Cleiton Xavier;
Atacantes: Kieza, David, André Lima, Paulinho e Pineda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad