Vitória treina em João Pessoa para a Copa do Brasil - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Vitória treina em João Pessoa para a Copa do Brasil

O Vitória quer esquecer os erros da partida contra o Botafogo (PB), no domingo (5), pela Copa do Nordeste, e focar no jogo contra o Luziânia, na quarta (8), sua estreia na Copa do Brasil.

No Vitória a ordem esquecer a derrota e bola para frente.
Da redação com informações do ECVitória

Depois da surpreendente derrota na Paraíba, o Rubro-negro quer seguir em frente, tirar o máximo possível de aprendizado para que vacilos não se repitam e retomar o caminho das vitórias. Com três competições no primeiro semestre, o Vitória já está focado no próximo jogo. Na quarta (08), enfrenta o Luziânia, no estádio Serra do Lago, em Goías, às 20h30.

Nesta segunda, o grupo treinou em João Pessoa, no CT do Botafogo da Paraíba. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no duelo do Nordestão fizeram um regenerativo: academia, corrida e uma sessão de gelo. Os demais treinaram com o técnico Argel Fucks finalização, além de um trabalho tático. Nesta terça (7), o Leão volta a treinar no mesmo local, às 9h. À tarde, viajam para Brasília.

Fred quer retomar o cainho da Vitória.
Ainda sobre a última derrota, o zagueiro Fred assegura que os atletas estão sentidos com o tropeço, mas garante que serve como aprendizado, principalmente para o duelo contra o Luziânia. “A gente fica chateado e triste pelo resultado. Não era o que a gente esperava. Começamos bem, tivemos uma chance com Kieza, que, se a bola tivesse entrado, talvez o resultado fosse diferente. Não tem tempo para lamentar. Amanhã a gente está viajando, quarta já muda o foco, outra competição, regulamento novo. A gente sabe que, se não tomar gol, está classificado. Vamos para Brasília respeitando o adversário, mas para buscar a classificação”, disse.

Vencer o compromisso em Goiás é providencial. No novo regulamento da Copa do Brasil, uma derrota na primeira fase será desastroso. “É difícil. A gente sabe que não pode tomar gol, até porque, se não ganhar, a gente já está eliminado. A responsabilidade é nossa, de ir a Brasília e vencer. A gente tem que respeitar. A gente vem de uma derrota que não esperava, um jogo atípico, com gols de falhas e erros nossos. Temos muita coisa para corrigir e trabalhar”, completa Fred, autor de um golaço de falta no fatídico jogo, que agora é passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad