Vitória vence Bragantino e avança na Copa do Brasil | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Vitória vence Bragantino e avança na Copa do Brasil | Com vídeo

Nesta quarta (22), primeiro dia de carnaval, o Vitória vence o Bragantino por 3x2, no Barradão, gols de André Lima, Cleiton Xavier e Fred e avança para terceira fase da Copa do Brasil.

Cleiton Xavier marcou o dele de cabeça.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

O Vitória manteve os 100% de aproveitamento no Barradão ao vencer o Bragantino, por 3 x 2, pela Copa do Brasil, avançando para a terceira fase da competição. Agora, o Leão espera o vencedor de Vila Nova (GO) e Vasco, que se enfrentam no próximo dia primeiro de março. No sábado (25), o time baiano enfrenta o América (RN), em Natal, pela Copa do Nordeste.


Coletiva Argel Fucks:

Vitória 3x2 Bragantino - Copa do Brasil - Fotos: Maurícia da Matta

O jogo começou com o Vitória atacando, quase sempre com bolas aéreas. E, assim de Cabeça abriu dois gols de vantagem logo no primeiro tempo, com André Lima e Cleiton Xavier. Aos 20 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, Lima abriu o placar com uma cabeçada certeira. No mesmo estilo, Xavier ampliou.

Com vantagem, o Vitória se acomodou e o Bragantino diminuiu de pênalti, aos 34 minutos, através de Vitor. O gol ligou o sinal de alerta Rubro-negro.

Fred marcou mais um de falta.
Segundo tempo

No segundo tempo, o Vitória retomou a pressão sobre o adversário. Logo aos 8 minutos, falta a favor do Vitória na entrada da área. A torcida pediu que Fred cobrasse. O zagueiro bateu uma falta perfeita, no ângulo. Tudo parecia ainda mais tranquilo após o gol de Paulinho, aos 24 minutos. Mas, o auxiliar marcou impedimento.


O Bragantino chegou a diminuir aos 34 minutos, com Daniel Ferreira, mas não foi suficiente para ameaçar a classificação do Vitória na Copa do Brasil.



Vitória 3×2 Bragantino - 2ª fase da Copa do Brasil
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Johnny Barros de Oliveira e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)
Cartões amarelos: Euller, Uillian Correia  e José Welison
Gols: André Lima, Cleiton Xavier e Fred (Vitória); Vitor Braga e Daniel Ferreira (Bragantino)
Público: 5.607
Renda: R$ 52.944,00
Vitória: Fernando Miguel; José Welison, Kanu, Fred e Euller; Uillian Correia (Bruno Ramires), Willian Farias e Cleiton Xavier; Pineda (David), Kieza e André Lima (Paulinho). Técnico: Argel Fucks.
Bragantino: Renan Rocha; Kellyton, Juliano, Guilherme Mattis e Revson (Rafael Grampola; Adenilson, Edson Sitta, Vitor Braga e Rafael Chorão (Giva); Anderson Ligeiro (Daniel Ferreira) e Adriano Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad