Patric comemora início no Vitória - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 25 de março de 2017

Patric comemora início no Vitória

No último dia 16 de fevereiro, o lateral-direito Patric foi anunciado como novo reforço do Vitória. Após um mês no clube, o camisa 29 apresenta ótimos números no início da sua trajetória pelo rubro-negro.

Patric comemora início no Vitória.
Colaboração de texto: Arthur Virgílio/AV Assessoria
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Até o momento, Patric fez cinco jogos pelo Vitória e tem quatro vitórias e um empate. Além disso, marcou um gol diante do Vasco em pleno o Estádio São Januário. O retrospecto positivo colocou o Vitória muito bem situado nas competições que disputa. No Baiano é líder, na Copa do Brasil está nas oitavas e após a vitória de quarta por 2 a 1 contra o Sergipe, fora casa, o Vitória garantiu a primeira colocação do grupo E da Copa Nordeste.

Patric e Alan Costa.
Com passagens por clubes importantes do futebol brasileiro como Coritiba, Avaí, Cruzeiro, Sport e Atlético Mineiro, Patric comemora o bom momento no time comandado por Argel Fucks. “Para o atleta é muito importante ter resultados positivos e comigo não é diferente. Estou muito feliz com esse início invicto pelo Vitória e a cada partida estou ganhando confiança para mostrar o meu melhor futebol”, declarou o lateral-direito.

Muito bem em todas as competições que já entrou em campo nesta temporada, Patric crê em grandes conquistas em 2017 pelo Vitória. “Nosso grupo é forte. Mescla jogadores experientes e consagrados com jovens que buscam espaço nacionalmente. Quando cheguei ao Vitoria, o time já estava vencendo. Pude entrar e dar continuidade nas vitórias e invencibilidade. Queremos vencer todas as competições que estamos disputando e temos condições”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad