Prestigiado pelos jogadores, Argel fica no Vitória - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 3 de março de 2017

Prestigiado pelos jogadores, Argel fica no Vitória

Dono do terceiro melhor aproveitamento entre os clubes que disputam a Série A, o Vitória completa seu 12º jogo oficial em 2017 contra o Atlântico, no domingo (5), às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pelo Campeonato Baiano.

Prestigiado, Argel fica no Vitória.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória


Apesar dos 9 triunfos e 1 empate em 11 jogos disputados, dos 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano, e da liderança da Copa do Nordeste, a torcida do Vitória não anda satisfeita com o rendimento da equipe dentro de campo. A insatisfação ficou evidente após o triunfo apertado, por 1 a 0, no confronto do melhor ataque contra a pior defesa da partida com o Galícia.

 O Diretor de Futebol Sinval Vieira.
Coletivas Sinval Vieira e William Farias:


Após o jogo, ouve até sites e blogs que anunciaram, afoitamente no impulso de conseguir um furo, a queda do técnico. A situação levou ao Diretor de Futebol Sinval Vieira convocar uma coletiva para dizer que o técnico vai para a partida contra o Atlático, pelo Campeonato Baiano, "prestigiado" pela unanimidade dos jogadores que querem a sua permanência.

O treino de hoje foi voltado para os jogadores que não atuaram ou atuara menos de 45 na partida contra o Galícia. Contra o Atlântico, a tendência é o técnico Argel Fucks promover a estreia do ala Patric, e lançar alguns jogadores que não vêm atuando regularmente, a exemplo do meia-atacante Gabriel Xavier, do volante Bruno Ramires, recuperado de uma contusão muscular, e do zagueiro Alan Costa.

O ala Patric deve estrear contra o Atlântico.
Líder com 100% de aproveitamento no Baianão, cinco triunfos em cinco jogos, 12 gols a favor e 2 contra, o Vitória pode ampliar estes números favoráveis contra o Atlântico. Porém, apesar de o adversário estar fora do G-4, é sétimo colocado, os jogadores estão alertados que não haverá facilidade e lembram o exemplo do que ocorreu diante do lanterna Galícia, quinta, quando a equipe conseguiu o triunfo pelo apertado escore de 1 a 0.

Os jogadores que iniciaram a partida submeteram-se a uma atividade regenerativa, enquanto os demais treinaram no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Argel Fucks comandou um coletivo para realizar observações. Terminou empatado em 0 a 0 e o time com camisa amarela formou com Caíque; Patrick, Vinícius (Renê Santos), Alan Costa e Geferson; Bruno Ramires, Uillian Correia, Gabriel Xavier e Jhemerson; Paulinho e David.

Os jogadores voltarão a treinar neste sábado, às 9 horas, quando Argel finalizará a preparação do time e anunciará os relacionados para a partida de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad