Vitória vence Jacobina e manteve os 100% | Com vídeo e áudio - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de março de 2017

Vitória vence Jacobina e manteve os 100% | Com vídeo e áudio

Por 4 a 1, jogando fora de casa no Estádio José Rocha, o Vitória venceu o Jacobina neste domingo (26), pelo Campeonato Baiano e abriu quatro pontos na frente do segundo na classificação geral.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Moysés Suzart/ECVitória

Mesmo classificados com três rodadas de antecedência, o Vitória venceu jogando como se fosse a final do campeonato. Com o resultado, o Vitória soma 24 pontos, quatro a mais que o segundo, o Fluminense de Feira e seis a mais que o terceiro, o Bahia. Na quarta (29), tem o primeiro jogo contra o River, no Piauí, pelo Copa do Nordeste.

Coletiva Argel Fucks:

Bem postado do meio pra frente, o Vitória dominou a posse de bola com boas trocas de passes. Logo aos 10 minutos, André Lima foi derrubado na área. Paulinho colocou a bola debaixo do braço e pediu para bater. Chutou e fez. Bola de um lado, goleiro do outro. O Leão continuou atacando, com jogadas rápidas. Aos 26 minutos, foi a vez de André Lima fazer o dele.

Jhemerson fez primeiro gol.
Após cruzamento de Pineda, o goleiro do Jacobina espirrou a bola, que sobrou nos pés do centroavante que marcou o dele. Mesmo com dois gols de vantagem, o Vitória não diminuiu o ritmo, pelo menos até Caíque cometer um pênalti a favor do Jacobina, convertido por Peixoto. O time da casa cresceu, mas Caíque e toda a defesa seguraram o bom momento dos mandantes.

Na segunda etapa, o mesmo ritmo. Porém, era lá e cá. Até que, aos 34 minutos do segundo tempo, Euller ampliou e esfriou os ânimos do Jacobina. Aos 47, já nos acréscimos, o garoto Jhemerson fez seu primeiro gol atuando pelo profissional. Era o gol que o Leão precisava para coroar a campanha e validar a frase do técnico Argel Fucks: “Um time ganha um, dois jogos. Um grupo ganha vários”, disse o treinador. O zagueiro René também fez boa estreia com a camisa rubro-negra.

O Vitória retornou para Salvador logo após o jogo. Os atletas que viajaram serão liberados nesta segunda, enquanto os jogadores que ficaram em Salvador treinam normalmente, às 16h, no Barradão.


Jacobina 1 X 4 Vitória – 9ª rodada do Campeonato Baiano
Árbitro: John Herbert Alves Bispo (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Marcos Welb Rocha de Amorim.
Cartões amarelos: Leandro Salino ,Caíque e David (Vitória)
Gols: Paulinho, André Lima, Euller e Jhemerson (Vitória); Peixoto (Jacobina)
Jacobina: Waldson; Adalberto, Edy, Allyson e Fábio; Jean, Marcelo, Naldo (Fernando Hulk) e Madisson, Peixoto e Marcelo Pano.  Técnico: Duzinho.
Vitória: Caíque; Salino, Kanu, Vinícius e Euller; Bruno Ramires, José Welison (Renê Santos) e Cárdenas (Jhemerson); Pineda (David), André Lima e Paulinho. Técnico: Argel Fucks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad