Kieza e Willian Farias relacionados para o BaVi - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Kieza e Willian Farias relacionados para o BaVi

Ausentes nas últimas partidas, o atacante Kieza e meio de campo Willian Farias, foram relacionados pelo técnico Argel Fucks para jogar o primeiro BaVi da Copa do Nordeste, nesta Quinta (27), às 20h30, no Estádio Manoel Barradas.

O capitão Williams Farias está garantido no BaVi da Copa do Nordeste.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória 

Sem mistério, depois do treino desta terça, o técnico Argel Fucks divulgou a lista de jogadores relacionados para o primeiro BaVi das semifinais da Copa do Nordeste. Dos jogadores que vinham iniciando a partida no time do Vitória, apenas Gabriel Xavier e José Welison não foram relacionados.  José Welison porque foi operado do joelho e segue em tratamento de fisioterapia. Gabriel Xavier, apesar de participar do treino, não foi relacionado porque ainda precisa de mais uns dias para não se contundir novamente.

Treino 25/04/2017 - Fotos: Mauricia da Matt

No campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, quase todos jogadores estavam presentes. Kieza, Gabriel Xavier e o capitão Willian Farias participaram do treinamento. Kieza e Willian Farias, estão relacionados para o primeiro clássico das semifinais da Copa do Nordeste. Se eles vão jogar, ainda não está definido pelo técnico.

Cleiton Xavier e Euller fazem abdominais para disputar o clássico. 
Após o treino, Argel Fucks afirmou que anuncia a escalação nesta quarta, véspera do primeiro dos quatro Ba-Vis que serão disputados num espaço de 11 dias, dois pelas semifinais da Copa do Nordeste e dois pelas finais do Campeonato Baiano. As atividades desta terça foram com portões fechados à imprensa. Inicialmente, Kieza e Gabriel Xavier fizeram um trabalho específico com Lucas Itaberaba, assistente da preparação física.

Depois, Kieza juntou-se ao grupo e treinou finalização. Willian Farias, por sua vez, participou integralmente do treino de posse de bola em campo reduzido, mas não finalizou para não exigir muito da musculatura, e também ficou de fora da última etapa do treino. Nesta quarta, a imprensa terá acesso ao treinamento para filmar e fotografar o aquecimento, além de participar da coletiva com Cleiton Xavier.

Após, Argel finalizará a preparação do time, iniciando a concentração em seguida.

Relacionados:
Goleiros: Caique e Fernando Miguel;
Laterais: Patric, Geferson, Euller e Leandro Salino;
Zagueiros: Kanu, Fred, Alan Costa e Renê;
Volantes: Uillian Correia, Willian Farias e Bruno Ramires;
Meias: Jhemerson, Cleiton Xavier e Dátolo;
Atacantes: Kieza, David, Pineda, Paulinho, André Lima e Rafaelson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad