Vitória perde Ze Welison e Kieza na reta final - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Vitória perde Ze Welison e Kieza na reta final

Após exames, foram detectados rompimento no ligamento cruzado do joelho de Zé Welison e lesão na coxa do atacante Kieza que devem ficar de fora da sequência de partidas decisivas.

 Zé Welison rompeu o ligamento do joelho e fica de fora por seis meses.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

O volante Zé Welison se machucou durante o Ba-Vi no domingo (9), na Arena Fonte Nova. Após exames realizados nesta segunda (10), foi comprovado um rompimento no ligamento cruzado do joelho direito. O atleta passará por cirurgia, ainda sem data definida. O período de recuperação pode variar, chegando a seis meses.

Kieza lesionou o adutor da coxa no aquecimento.
“É um atleta que temos a certeza de sua recuperação. Ele passou por uma contusão há dois anos, se recuperou e estava jogando em alto nível. Faremos seu tratamento para que ele volte com a mesma qualidade que conhecemos. Foi uma fatalidade”, assegura o médico do clube, Wilson Vasconcelos. Zé Welison ganhou uma das vagas de titular do time de Argel Fucks, que acredita no retorno do atleta no mesmo nível visto atualmente.

Kieza também passou por exames, que constatou uma lesão no adutor da coxa direita. “O atleta ficará em observação e fará novos exames na próxima semana. Kieza não vai atuar nos próximos dois jogos do Vitória, contra o Paraná e Vitória da Conquista”, completou Wilson.

Dátolo e Pisculichi

Os dois gringos estão bem próximos do retorno. Clinicamente recuperados, os argentinos Dátolo e Pisculichi agora estão entregues ao departamento físico. Ambos estão no processo de transição, que tem objetivo de reforçar a musculatura e aprimorar a parte física. Em seguida, serão entregues ao técnico Argel Fucks.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad