Vitória se prepara para partida contra Paraná - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Vitória se prepara para partida contra Paraná

Sem tempo para folga, depois do empate contra o Vitória da Conquista, o Vitória inicia preparação para a definição da vaga das oitavas-de-final da Copa do Brasil, nesta quarta (19), contra o Paraná, em Curitiba.

Sem tempo para folga, depois do empate contra o Vitória da Conquista.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

O Vitória retomou as atividades na tarde desta segunda (17), após conquistar um empate no jogo em Conquista, domingo passado, pelas semifinais do Campeonato Baiano, e iniciou a preparação para mais uma partida decisiva. Quarta (19), o time encara o Paraná, às 19h30, em Curitiba, precisando, no mínimo, vencer por 2 x 0 para decidir a vaga nos pênaltis. Qualquer outro placar positivo com pelo menos dois gols de diferença para o Vitória classifica o time rubro-negro para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Os jogadores retornaram de Vitória da Conquista em dois voos fretados ainda na noite de domingo, e já se reapresentaram às 16 horas desta segunda. Antes de ir ao campo, o técnico Argel Fucks foi informado sobre as situações de Kieza e Gabriel Xavier, em tratamento de contusões. O artilheiro ainda sente dores no músculo adutor, e o exame feito nesta segunda constatou que não ocorreu a cicatrização da lesão.

A cirurgia de LCA de José Welison foi um sucesso.
Gabriel Xavier sentiu a parte posterior da coxa direita no jogo de ida contra o Paraná, quinta passada, e o exame apontou lesão grau 1. Ambos estão fora dos dois próximos jogos, nesta quarta e domingo. Os jogadores que iniciaram a partida em Conquista participaram de uma atividade regenerativa, enquanto os demais treinaram no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. A equipe treina nesta terça (17) pela manhã e viaja depois do almoço para Curitiba.

José Welison

O volante José Welison foi submetido a cirurgia de uma lesão do ligamento cruzado anterior (LCA) com os médicos Wilson Vasconcelos, Marcelo Midjej e Carlos Henrique. De acordo com o Dr. Wilson, a cirurgia ocorreu com sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad