Vitória só pensa no segundo BaVi do ano - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Vitória só pensa no segundo BaVi do ano

O Vitória se reapresenta após goleada frente ao Vitória da Conquista e começa os treinos para os dois BaVis válidos pelas semifinais da Copa do Nordeste, quinta (27), no Manoel Barradas, às 20h30,  e domingo (30), às 16 horas na Fonte Nova.

Os jogadores do Vitória só pensam nos dois BaVis.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória 

Concluída a fase semifinal do Campeonato Baiano, o Vitória, nesta segunda (24), passou a se dedicar exclusivamente aos dois Ba-Vis seguidos, pelas semifinais da Copa do Nordeste. O time se reapresentou nesta segunda (24) no CT Manoel Pontes Tanajura. Divididos em grupos, os jogadores tiveram atividades diferenciadas.

Treino 24/04/2017 - Fotos: Maurícia da Matta

O meia argentino Dátolo fez alongamento.
Quem iniciou o jogo contra o Conquista, realizou um trabalho regenerativo. O meia argentino Dátolo, que entrou no decorrer do jogo, inicialmente, foi submetido a uma sessão de alongamento com Lucas Itaberaba, assistente da preparação física. Enquanto isso, os demais jogadores participaram de um interval-training comandado pelo preparador físico Reverson Pimentel. Por fim, treino com bola: finalização e joguinho em campo reduzido, com três times.

Liberados pelo departamento médico, Kieza, Gabriel Xavier e Willian Farias correram em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad