Vitória é Campeão Baiano invícto | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Vitória é Campeão Baiano invícto | Com vídeo

Com um empate em 0 a 0 no Estádio Manoel Barradas neste domingo (7), o Vitória conquistou, pela quarta vez, o título de Campeão Baiano de forma invicta.

Com um empate no Barradão, o Vitória conquista título invicto.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Quem foi neste domingo (7) ao Estádio Manoel Barradas viu, pela quarta vez na história, o Vitória conquistar o título de campeão estadual sem perder uma partida sequer. Após o Juiz apitar o final da partida que terminou empatada em 0 a 0, o capitão Willian Farias levantou a taça, conquistada após 11 vitórias e três empates.

Com a vantagem da igualdade, a festa foi completa, diante dos mais de 30 mil torcedores que demonstraram o orgulho de ser rubro-negro. Apesar do empate sem gols, o Vitória parecia que precisava do triunfo. Não pelo regulamento, mas para dar um presente ao torcedor, que lotou o santuário. No primeiro tempo, Paulinho e David perderam chances incríveis.

No segundo, a história se repetiu, agora, com grandes lances de perigo de Gabriel Xavier e Kanu, mas a bola não entrou. Com a igualdade, o rubro-negro permanece sem perder para o rival no Barradão. A última vez foi em 2011.


Vitória 0 X 0 Bahia – 2ª final do Campeonato Baiano
Árbitro: Marielson Alves Silva, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias (BA).
Cartões amarelos: Kanu, Cleiton Xavier, André Lima e Bruno Ramires
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Alan Costa, Kanu e Geferson; Willian Farias, Bruno Ramires (Renê Santos), Cleiton Xavier e Paulinho (Gabriel Xavier); David e André Lima (Rafaelson). Técnico: Wesley Carvalho.
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca (Jackson) e Pablo Armero; Edson, Juninho e Régis; Allione (Gusfavo), Zé Rafael (Diego Rosa) e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad