Vitória mostra evolução com Pet, mas perde para Corinthians | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Vitória mostra evolução com Pet, mas perde para Corinthians | Com vídeo

O time sentiu falta dos atacantes contundidos, mostra evolução, mas acabou perdendo para o Corinthians, por 1 a 0, neste domingo (21), na Fonte Nova, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Vitória mostra evolução com Pet, mas perde para Corinthians.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Com um gol do atacante Jô, o Vitória perdeu para o Corinthians. Com a derrota, time Rubro-negro se mantém com um ponto na tabela de classificação, ocupando a 16ª colocação, podendo perder mais uma posição caso o São Paulo vença o Havaí no último jogo da rodada, amanhã, entrando na zona do rebaixamento. O próximo jogo do time baiano será no sábado (27), contra o Coritiba, na Fonte Nova.

Brasileirão - Vitória x Corinthians - Fotos: Maurícia da Matta

O Vitória ignorou os desfalques e tentou ir pra cima do Corinthians, lutou, mas não conseguiu criar chances efetivas de gols. O rubro-negro mostrou evolução com apenas uma semana com o seu novo técnico, Djean Petkovic, mas sentiu a ausência dos seu principais atacantes, Kieza e André Lima que estão se recuperando de contusão.

Desde o primeiro minuto, com um time compacto, o Vitória teve a posse da bola e o Corinthians se utilizava dos contra-ataques para ameaçar o goleiro Fernando Miguel. Paulinho, David e Correia tiveram chances, mas desperdiçaram. No primeiro tempo, o alvinegro paulista deu pouco trabalho ao goleiro Fernando Miguel. Na etapa inicial, faltou chute ao gol de Cássio.

Segundo tempo

Rafaelson teve chance, mas não conseguiu finalizar. 
No segundo tempo, dois momentos do jogo foram cruciais para o desenrolar da partida. No primeiro, um passe de Pisculichi deixou Rafaelson livre, mas o centroavante da base perdeu o tempo da bola e não conseguiu finalizar. No segundo, em um contra-ataque, a bola foi para no pé de Jô que teve calma para tocar entre as pernas do goleiro Fernando Miguel, que nada pode fazer.

O Vitória ainda tentou correr atrás do prejuízo para dar um final feliz ao torcedor, mas não deu. Ao final da partida, o técnico Petkovic comentou a atuação do seu time. “Estamos longe do que eu quero, mas estou super satisfeito com o progresso que tivemos em uma semana. Lamento pelo resultado. Não merecíamos perder”, disse. Os jogadores folgam nesta segunda e retornam aos treinos na terça à tarde.


Vitória 0 X 1 Corinthians - 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Péricles Bassols, auxiliado por  Clovis Amaral da Silva  e Cleberson Nascimento Leite.
Cartão amarelo: Geferson (Vitória).
Gol: Jô (Corinthians).
Vitória: Fernando Miguel; Leandro Salino, Fred, Alan Costa e Geferson; Uillian Correia, Willian Farias e Cleiton Xavier (Pisculichi); David, Paulinho e Rafaelson (Jhemerson). Técnico: Petkovic.
Corinthians:Cássio, Fagner, Balbuena (Léo Santos), Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon (Marquinhos Gabriel), Jadson (Paulo Roberto), Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad