Vitória apresenta meia Carlos Eduardo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Vitória apresenta meia Carlos Eduardo

O meia-atacante assegura estar pronto para estrear no Vitória. Resta apenas sua regularização ser divulgada pela CBF para jogar o BaVi.

O meia-atacante Carlo Eduardo assegura estar pronto para estrear. 
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Carlos Eduardo foi apresentado oficialmente nesta quarta (28) com a vontade de quem não vê a hora de estrear. Para o novo meia-atacante rubro-negro, resta apenas seu nome ser divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), para ficar à disposição do técnico Alexandre Gallo. Se vai jogar como meia ou mais avançado, segundo Carlos Eduardo, só depende do treinador. O que ele quer é jogar. Para o Ba-Vi, próximo domingo (2), às 16h, no Barradão, o atleta assegura que pode ajudar no que for preciso.

O meia Carlo Eduardo promete conseguir o melhor para o Vitória.
“Posso dizer que estou muito bem fisicamente porque parei muito pouco. A gente vai conversar para ver com o professor Gallo a melhor situação, mas se der para ir (domingo), eu vou entrar com muita determinação para conseguir o melhor para o Vitória. Sou meia-atacante, mas vou conversar com o professor Gallo para saber qual posição ele quer me usar. Juntos vamos descobrir qual é a melhor posição para eu estar em campo”, assegura Carlos Eduardo.

O jogador, oriundo do Atlético Mineiro, sabe que a situação é delicada, mas não teme e sabe da capacidade de reviravolta rubro-negra. “Acho que, no futebol brasileiro, todos os clubes têm uma pressão muito grande. Acho que o Vitória tem tudo para melhorar, para crescer no campeonato. A gente tem que trabalhar forte para conseguir as vitórias necessárias.  Acho que vim para cá com muita determinação. Meu objetivo é voltar a jogar em alto nível. Sei que posso voltar à seleção brasileira. Com certeza quero me doar ao máximo para conseguir bastante vitórias para nós”, completa o jogador.

O contrato de Carlos Eduardo é de seis meses e ele já está integrado ao grupo. Aos 29 anos, o atleta foi revelado pelo Grêmio. Também já atuou em clubes como Flamengo e Atlético Mineiro, além da Seleção Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad