Vitória enfrenta Flu sem Farias, mas com Neilton, Patric, Kanu e GX - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Vitória enfrenta Flu sem Farias, mas com Neilton, Patric, Kanu e GX

O técnico ainda será Petkovic que fará sua última partida ocupando está função contra o Fluminense, sábado (3), às 18 horas, no Maracanã, pela quarta rodada da Série A do Brasileiro.

Sem o capitão, Pet improvisou Patric como o segundo no meio de campo.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Ainda com o sérvio Petkovic no comando técnico da equipe, o Vitória tenta recuperar o bom futebol na partida deste sábado, contra o Fluminense, com o retorno de alguns jogadores que estavam contundidos. Apesar de não contar com o capitão Williams Farias, com lesão muscular na coxa, o time terá o retorno do lateral-direito Patric, do zagueiro Kanu e do meia Gabriel Xavier, recuperados de contusões.

Treino 02/06/2017 - Fotos: Maurícia da Matta

Felipe Souto foi a outra novidade no treino.
Em tarde de novidades, Petkovic praticamente definiu o Vitória para jogar. Pet anunciou, após o treino, que se despedirá no Rio da função de técnico, se dedicando integralmente à gestão do futebol com a saída de Sinval Vieira. Além da notícia de que Pet focará no comando do departamento de futebol e de que um novo técnico deve ser anunciado em breve, o volante Felipe Souto, 26 anos (11/03/1991), foi a outra novidade.

Nascido em Belo Horizonte (MG), ele fez toda a base no Atlético Mineiro, e jogou este ano no Red Bull Brasil, disputando 15 partidas e marcando um gol no Campeonato Paulista da Série A. Após os exames médicos, o jogador foi a campo e realizou um treino com Lucas Itaberaba, assistente de preparação física.

Para o jogo contra o Flu, Pet finalizará a preparação na manhã desta sexta (2). Na tarde desta quinta, o interino comandou um treino tático e depois um coletivo, testando alternativas para a definição do time. Na formação mais usada nos treinos da semana, o time foi a campo com Fernando Miguel; Leandro Salino, Alan Costa, Fred e Thallyson; Uillian Correia, Patrick, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; Kieza e Paulinho.

O atacante André Lima segue na transição.
Caso o nome de Neilton seja divulgado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF ainda nesta sexta, deve jogar no lugar de Paulinho. Pet também testou o time com Gabriel Xavier, como terceiro homem de meio campo, e David formando o trio de ataque junto com Kieza e Neilton ou Paulino.

O atacante André Lima segue na transição. O time treinará às 9 horas desta sexta e às 14h07 embarcará com destino ao Rio, levando 21 jogadores na delegação.

Relacionados:
Goleiros: Caique, Wallace e Fernando Miguel;
Laterais: Leandro Salino, Patric, Euller, Geferson, Caique Sá e Thallyson;
Zagueiros: Fred, Renê Santos e Alan Costa;
Volante: Uillian Correia;
Meias: Jhemerson, Gabriel Xavier e Cleiton Xavier;
Atacantes: Todinho, Paulinho, Kieza, David e Neilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad