Vitória sem o zagueiro Fred para o BaVi - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Vitória sem o zagueiro Fred para o BaVi

Sem o zagueiro Fred, o Vitória continuou, com um trabalho de força e técnico, a preparação para o clássico BaVi, no domingo (2), às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, válido pela 11ª rodada da Séria A do Campeonato Brasileiro.

Com lesão muscular, Vitória fica sem o zagueiro Fred para o BaVi
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Sem o meio de campo Fillipe Souto, em recuperação de uma lesão muscular, e o zagueiro Fred, que sofreu lesão muscular contra o Atlético (PR) no domingo passado em Curitiba e está afastado do jogo contra o Bahia, o Vitória seguiu com a sua preparação. Pela primeira vez, desde que assumiu na quarta rodada do Brasileiro, o técnico Alexandre Gallo conseguiu uma semana inteira para treinamentos.

Wallace deve reforça zaga do Vitória.
Desta forma, planejou um esquema de atividades com foco no aumento da intensidade. Nesta quarta, os jogadores suaram bastante nos dois turnos. Na realidade, a preparação para o primeiro BaVi de Gallo no comando do time foi iniciada segunda, no frio em Curitiba, no dia seguinte após o jogo contra o Atlético. A terça foi de folga por conta de a delegação ter desembarcado no final da tarde em Salvador.

Nesta quarta, véspera do dia de São Pedro, tradicional festejo do ciclo junino no mês de junho, os jogadores trabalharam com intensidade em alta. Pela manhã, treino de força, com quatro estações, duas passagens em cada estação, utilizando bola para finalização e duelos em espaços reduzidos, além de exercícios com peso e cinta elástica. Na parte vespertina, físico-técnico, também em espaço reduzido.

A preparação para o clássico prosseguirá nesta quinta (29), às 16 horas, com portão fechado à imprensa.

Arbitragem

CBF definiu a arbitragem para o clássico de domingo, tendo no apito o paulista da FIFA, Raphael Claus. Ele apitou este ano, dia 11 de junho, o jogo Vitória 2 x 0 Atlético (MG), primeiro triunfo do rubro-negro no Brasileiro.

Árbitro:  Raphael Claus (SP-FIFA)
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro  (SP-CBF)
Assistente 2: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP-FIFA)
Quarto Árbitro: Alberto Poletto Masseira  (SP-CBF)
Assistente Adicional 1: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP-CBF)
Assistente Adicional 2: Márcio Henrique de Gois   (SP-CBF)

O treinador Alexandre Gallo converçou com os jogadores antes do treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad