Com Wallace, Vitória enfrenta Palmeiras - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 15 de julho de 2017

Com Wallace, Vitória enfrenta Palmeiras

No CT da Barra Funda neste sábado (15), Gallo finalizou a preparação do Vitória para partida contra o Palmeiras, neste domingo (16), às 11 horas, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A regularização de Wallace foi um alívio para o técnico Alexandre Gallo.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: ECVitória

Com a reestreia de Wallace confirmada, o Vitória fechou a preparação para enfrentar o Palmeiras no treino deste sábado (15), que começou às 11 horas, mesmo horário do jogo domingo (16) no Allianz Parque, em São Paulo. O rubro-negro buscará a reabilitação diante de um adversário apontado como um dos favoritos ao título e que nunca perdeu para o time baiano em Sampa, em jogos pelo Brasileiro.

Vitória treina no CT da Barra Funda do São Paulo.
A regularização de Wallace foi um alívio para o técnico Alexandre Gallo, que perdeu os zagueiros Fred e Kanu, ambos com três cartões, e Ramon, com lesão grau 1 na posterior da coxa esquerda, para o confronto válido pela 14ª rodada do Brasileiro. Usando um dos campos do CT da Barra Funda, do São Paulo, vizinho ao CT do Palmeiras – é separado por um muro –  o técnico Gallo comandou um treino tático, após o aquecimento físico e com bola.

O time de Uillian Correia venceu por 3 a 0.
O trabalho inicial foi de ajustes do posicionamento, principalmente, do sistema defensivo. Encerrada esta etapa, Gallo trabalhou a bola parada, em cobranças de faltas e escanteios defensivos e ofensivos. Enquanto isso, em outra parte do campo, os outros atletas realizaram uma atividade com bola comandada pelo preparador físico Léo Cupertino. Por fim, dois toques. O time de Uillian Correia venceu por 3 x 0, gols do próprio volante, Paulinho e do assistente técnico Maurinho.

Os times:
Geferson, Aymberê e Wallace relembram bons tempos.
Vencedor: Fernando Miguel; Junior, Paulinho, Neilton, Bruno, Uillian Corria, Alan Costa, Jhemerson, Fillipe Soutto, Maurinho e Valdir (ambos assistentes do técnico);
Perdedor: Caique; Wallace, Yago, Patric, Thallysopn, Leandro Salino, André Lima, Geferson, Renê Santos, David e Cleiton Xavier;

No final das atividades, o ex-técnico da base do rubro-negro, Gilmei Aymberê, que estava participando do curso organizado pela CBF no CT da Barra Funda, foi abraçar alguns jogadores e integrantes da comissão técnica. Aymberê foi treinador do zagueiro Wallace e do lateral-esquerdo Geferson na base rubro-negra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad