Vitória perde para o Palmeiras em São Paulo | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Vitória perde para o Palmeiras em São Paulo | Com vídeo

Vitória sai na frente na manhã deste domingo (16), sofre empate, com gol de pênalti inexistente, e perde para o Palmeiras por 4 a 2, no Allianz Arena, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Por 4 a 2, Vitória perde para o Palmeiras em São Paulo.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O gols da partida foram marcados por Uillian Correia e David para o Vitória, descontados por Roger Guedes, Dudu (2) e Mayke. Com o resultado, o Vitória permanece no Z-4, com 12 pontos, na 19ª colocação. A próxima partida do Vitória será contra o Grêmio, quarta (19), às 19h30, no Estádio Manoel Barradas.

Neilton desperdiçou uma chance cara a cara. 
O time baiano começou bem, abrindo o placar com um golaço de Uillian Correia, aos 10 minutos do primeiro tempo, acertando um belo chute de fora da área. A partir do gol, o jogo ficou franco, com os times desperdiçando oportunidades. O Vitória chegou a marcar mais um gol com Patric, mas foi anulado por impedimento.

Sem conseguir furar o bloquei defensivo do Vitória, o Palmeiras acabou auxiliado pelo arbitragem que marcou um pênalti de Wallace em Mina, inexistente, a favor do time da casa. Roger Guedes converteu a cobrança e empatou a partida. Ainda no primeiro tempo, Dudu desempatou quase no final, após a defesa do Vitória ficar observando.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Vitória adiantou a marcação e deu trabalho ao Palmeiras. Neilton desperdiçou uma chance cara a cara. Cleiton Xavier quase marcou um gol olímpico, e Wallace acertou uma bola no travessão com uma cabeçada. Infeliz nas conclusões, o rubro-negro sofreu mais dois gols. Mayke marcou o terceiro e Dudu ainda marcou mais um, e o Vitória descontou com David, após bela jogada com direito a chapéu em Egidio, lateral-esquerdo.


Para o próxio jogo, o técnico Alexandre Gallo terá a volta do zagueiro Kanu, que cumpria suspensão diante do Palmeiras.



Palmeiras 4 X 2 Vitoria - 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Gols: Uillian Correia (Vitória) aos 9min e Roger Guedes (Palmeiras/pênalti) aos 36min e Dudu (Palmeiras) aos 45min do 1º tempo; Mayke aos 25min, Dudu aos 41min e David (Vitória) aos 39min do 2º tempo
Cartões Amarelos: Geferson, Wallace, Cleiton Xavier (Vitória) e Edu Dracena (Palmeiras)
Renda: R$2.717.846,15.
Público: 36.263 pagantes.
Vitoria: Fernando Miguel; Patric (Leandro Salino), Wallace, Alan Costa e Geferson; Renê Santos, Uillian Correia, Yago (David) e Cleiton Xavier; Neilton (Jhemerson) e André Lima. Técnico: Alexandre Gallo.
Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Mina, Edu Dracena e Egidio; Felipe Melo (Zé Roberto), Tchê Tchê e Guerra (Michel Bastos); Dudu (Borja), Willian e Róger Guedes. Técnico: Cuca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad