A vez de Caíque contra a Ponte Preta - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

A vez de Caíque contra a Ponte Preta

O rodízio de goleiros que começou com a chegada de Mancini segue e o goleiro Caíque joga contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira (2), às 21 horas, no Estádio Manoel Barradas pela 18ª rodada da Série A do Campeonato brasileiro.

No rodízio de Mancini, será a vez de Caíque contra a Ponte Preta.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Vale o que está escrito. O rodízio foi mantido. Apesar do vacilo de Caíque no primeiro gol da derrota contra a Chapecoense e Fernando Miguel ter sido um dos destaques no empate contra o Cruzeiro, o combinado será mantido e será a vez   de Caíque defender o gol do Vitória. O resto do time só será divulgado momentos antes da partida.
Kieza correu em torno do campo.
O Vitória encerrou com um treino tático na tarde desta terça (1º), a preparação para enfrentar a Ponte Preta, nesta quarta. Vagner Mancini esboçou a equipe que começará a partida e procurou posicionar os jogadores, definindo o esquema. O time deve começar a partida com Caíque, Caíque Sá, Wallace, Kanu e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Carlos Eduardo e Yago; David e André Lima.

A partida marcará a reestreia de Mancini e a estreia de Juninho no Barradão. Além do tático, Mancini comandou um treino de finalização para alguns jogadores – poupou a maioria dos que iniciarão a partida – e os zagueiros fizeram um trabalho específico com o assistente Flávio Tanajura. Mancini convocou 22 atletas para o jogo válido pela penúltima rodada do primeiro turno, e as novidades são o lateral-esquerdo Geferson e o atacante Júnior.

O meia Cleiton Xavier estava relacionado, mas um exame de imagem apontou lesão na posterior da coxa direita do jogador. O tempo que ele ficará afastado ainda não foi definido pelo departamento médico. A concentração começou após o treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura. Com 13 pontos ganhos, o Vitória ocupa a 19ª colocação no Brasileiro, e batalha por cada ponto disputado como se fosse uma decisão.


Willian Farias foi submetido a uma sessão de exercícios.
No processo de recuperação da distensão do ligamento colateral do joelho direito, o volante Willian Farias foi submetido a uma sessão de exercícios específicos no campo esta terça, com a supervisão do fisioterapeuta Clício Alves. Yago treinou normalmente e vai para o jogo. Kieza, operado do ombro, correu em torno do campo, enquanto o zagueiro Fred, que se recupera de um desconforto muscular, treinou separadamente com Lucas Penha, assistente de preparação física.

O goiano André Luiz de Freitas Castro apitará um jogo do Vitória pela segunda vez este ano no Brasileiro. A primeira foi na Ilha do Retiro, em Recife, quando o rubro-negro derrotou o Sport, por 3 x 1.

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO-CBF)
Assistente 1: Leone Carvalho Rocha (GO-CBF)
Assistente 2: Márcio Soares Maciel (GO-CBF)
Quarto Árbitro: Tiago Gomes da Silva  (GO-CBF)
Assistente Adicional 1: Roberto Giovanny Oliveira  (GO-CBF)
Assistente Adicional 2: Breno Veira Souza  (GO-CB)
  
Relacionados:
Goleiros: Caique e Fernando Miguel;
Laterais: Juninho, Caique Sá, Patric e  Geferson;
Zagueiros: Alan Costa, Bruno, Ramon, Renê Santos, Kanu e Wallace
Volantes: Uillian Correia e Fillipe Soutto;
Meias: Yago, Danilinho e Carlos Eduardo;
Atacantes: Neilton, André Lima, David, Santiago Tréllez e Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad