Vitória fica no empate com Flu e volta para Z4 | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Vitória fica no empate com Flu e volta para Z4 | Com vídeo

Vitória joga bem, abre o placar, sofre a virada, mas gol de Kanu no final deixa o placar em 2 a 2 na partida contra o Fluminense, na tarde deste domingo (10) no Estádio Manoel Barradas, pela 23ª rodada da Séria A do Campeonato Brasileiro.

Desta vez, o centroavante Tréllez não conseguiu marcar.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Os gols da partida foram marcados por Neilton e Kanu, para o Vitória, descontado por Wendel e Henrique Dourado, para o Fluminense. Com o resultado, o time baiano passa a somar 26 pontos, voltando para a zona do rebaixamento, na 17ª colocação. A próxima partida será domingo (17), mais uma vez no Barradão, contra o São Paulo. Nesta segunda (11), os jogadores ganham folga, retornando no dia seguinte, com treino pela manhã.

BRASILEIRÃO - Vitória x Fluminense - Fotos: Maurícia da Matta

Um jogão em que o torcedor do Vitória, mais uma vez, saiu frustrado, não apenas pelo resultado, mas por saber que o time mereceu a vitória. Bastou o árbitro apitar para o Vitória comandar todas a partida. Com jogadas rápidas e uma marcação adiantada, o Fluminense estava encurralado. Logo aos 6 minutos, Tréllez quase marca.

O atacante ainda tentou outras duas vezes, assim como Soutto. Porém, foi dos pés de Neílton que o Vitória abriu o placar, aos 45 minutos da etapa inicial, após cruzamento de Patric. Ao todo, foram nove finalizações rubro-negras, contra apenas uma dos visitantes.

O zagueiro artilheiro Kanu mais uma vez salvou o Vitória.
Segundo tempo

Na etapa complementar, o Fluminense acabou aproveitando uma jogada no início e empatou o duelo, com Wendel. O Vitória sentiu o gol sofrido, mas, a partir dos 15 minutos, retornou ao jogo com a mesma pegada do primeiro tempo, com lances de perigo, como a bola na trave de Kanu e uma cabeçada quase certeira de Caíque, além de um chute de Patric.

Entretanto, o futebol costuma pregar peças. Aos 42 minutos do segundo tempo, o lateral Thallyson, que entrou no lugar de Juninho, cometeu  pênalti para o representante carioca. Henrique Dourado virou o jogo. O Vitória lutou até o último minuto e conseguiu o empate com o zagueiro Kanu. O defensor mostrou seus dotes de atacante e marcou, de cabeça, nos acréscimos.


Vitória 2 X 2 Fluminense -23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT), auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MS)
Cartões amarelos: Thallyson
Cartão vermelho: Robinho (Fluminense)
Gols: Neilton e Kanu (Vitória)
Renda: R$ 216.314,00
Público pagante: 12.444
Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho (Thallyson); Fillipe Soutto, Uillian Correia e Patric; Neilton, David (Kieza) e Santiago Tréllez (Júnior). Técnico: Vagner Mancini.
Fluminense: Júlio César, Lucas, Renato Chaves, Henrique (Nogueira) e Marlon; Jefferson Orejuela, Douglas (Robinho), Wendel e Gustavo Scarpa (Sornoza); Wellington Silva e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad