Vitória perde para o Atlético (PR) por 3 a 2 | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Vitória perde para o Atlético (PR) por 3 a 2 | Com vídeo

Vitória volta a perder no Estádio Manoel Barradas, por 3 a 2, diante do Atlético Paranaense, na noite desta quinta (19), pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Ainda não foi desta vez que o torcedor saiu fazendo a festa com um triunfo.
Da redação com informações do CAP
Colaboração de fotos: Moysés Suzart/ECVitória

Ainda não foi desta vez que o torcedor do Vitória saiu do Barradão fazendo a festa com um triunfo do seu time. Os gols da partida foram marcados por Neilton e Santiago Tréllez, para o Vitória, e Ribamar (2) e Coutinho para o Atlético. O Vitória volta a jogar no próximo domingo (22), no clássico Ba-Vi, na Fonte Nova.

Vitória x Atlético-PR (19/10/2017) - Foto: Moysés Suzart

Depois que a bola rollou, o Vitória levou o primeiro gol ainda no início do jogo, logo aos 3 minutos. O Atlético começou a partida partindo para cima, tentando surpreender. E a estratégia deu resultado. Ribamar recebeu pelo lado esquerdo e soltou uma bomba de canhota. O goleiro Caíque espalmou. Guilherme foi para a cobrança do escanteio e colocou a bola na cabeça de Ribamar. O centroavante testou firme e fez 1 a 0.

Neílton cobrou pênalti para empatar a partida empatada em 1 a 1.
O Vitória tentou dar a resposta, mas apesar de dominar a posse de bola, só conseguiu dar trabalho ao goleiro atleticano aos 21 minutos. David arriscou de fora da área e Weverton fez boa defesa. Mas aos 24, não houve como evitar o empate. Após mais uma grande defesa de Weverton, Jonathan dividiu com Juninho e o árbitro marcou pênalti. O camisa 12 pulou no canto certo, mas o chute de Neílton entrou raspando o poste, partida empatada em 1 a 1.

O Atlético esteve perto do segundo gol aos 35 minutos. Primeiro Jonathan e depois Douglas Coutinho acertaram belos chutes de fora da área, mas Caíque fez duas ótimas defesas. Aos 41, foi a vez de Weverton fazer mais uma importante intervenção, em uma bomba de Caíque.

Segundo tempo

David disparou pela esquerda e rolou para Tréllez marcar.
Na segunda etapa, foi o Vitória quem marcou logo depois que a bola começou a rolar. Aos 4 minutos, David disparou pela esquerda, invadiu a área e rolou para Tréllez, que só teve o trabalho de tocar para o gol, fazendo o gol da virada, Vitória 2 a 1. A resposta veio aos 20 minutos, em uma bela jogada do ataque atleticano. Sidcley avançou pela esquerda e cruzou no segundo pau para Lucho González. O camisa 3 apenas ajeitou para Douglas Coutinho estufar a rede, empatando a partida em 2 a 2.

Com o empate, o Vitória foi para cima, para tentar o terceiro gol, mas foi a equipe paranaense quem chegou à virada. Aos 33 minutos, Guilherme recebeu pela direita e cruzou para Ribamar. O camisa 9 mais uma vez cabeceou com perfeição, no ângulo, mais uma virada na partida, desta vez, 3 a 2 para o Atlético.

Dois minutos depois, quase saiu o quarto. Douglas Coutinho tabelou com Ribamar ficou frente a frente com Caíque, mas o goleiro do time baiano fez mais uma ótima defesa. A partida terminou com o Vitória buscando o empate de todas as formas, mas sem conseguir passar pela defesa atleticana.


Vitória 2 X 3 Atlético (PR) –29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: André Luiz Castro (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO/Fifa) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Assistentes adicionais: Roberto Giovanny Oliveira  (GO) e Breno Veira Sousa (GO)
Cartões amarelos: Lucho González e Ribamar (Atlético-PR);
Gols: Neilton e Santiago Tréllez (Vitória); Ribamar (duas vezes) e Coutinho (Atlético-PR).
Vitória: Caíque; Caíque Sá (Patric), Ramon, Wallace e Juninho; Uillian Correia, Fillipe Soutto (André Lima), Yago e Neilton (Danilinho); David e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
Atlético (PR): Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Pavez (Lucas Fernandes), Lucho González (Matheus Rossetto); Guilherme, Felipe Gedoz (Fabrício) e Coutinho; Ribamar. Técnico: Fabiano Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad