Oficialmente, Vitória anuncia retorno de Rhayner - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Oficialmente, Vitória anuncia retorno de Rhayner

O Vitória retomou aos treinamentos na manhã desta sexta (26),visando o jogo contra Atlântico que acontece no domingo (28), às 16 horas, no Estádio Roberto Santos, em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano.

Nesta sexta, o meia atacante Rhayner foi apresentado à imprensa
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Após as atividades, o meia atacante Rhayner foi apresentado oficialmente à imprensa e falou sobre o seu retorno depois de passagem em 2015, quando foi destaque na campanha de retorno do time rubro-negro à Série A do Campeonato Brasileiro. “Estou muito feliz de voltar ao Vitória. Fui muito feliz aqui e isso pesou na minha volta", contou o jogador.

O meia de 27 anos se sente à vontade jogando no Vitória.
O meia de 27 anos falou sobre o motivo do seu retorno. "Me sinto à vontade no clube, diretores e os funcionários são muitos gentis comigo. Conversei muito com Damiani e também com Ricardo David (presidente). Conversei também com Mancini, pessoa que tenho muito respeito. Que seja um ano de conquistas e que eu possa fazer mais pelo Vitória”, prometeu o jogador.

O Vitória vai entrar em campo para defender a liderança da fase de classificação do Campeonato Baiano. Após dois jogos, com um triunfo e um empate, soma 4 pontos e supera os outros três times com 4 pontos – Jequié, Bahia de Feira e Juazeirense – no critério de saldo de gols: marcou 4 e sofreu 2.

Neste sábado (27), Mancini comandará o treinamento final, quando relacionará os atletas para a partida. O técnico vai contar com o atacante André Lima, regularizado e à disposição do treinador. Voltando à rotina após o jogo em Vitória da Conquista, no meio da semana, os jogadores treinaram nesta sexta no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Neste sábado (27), Mancini comanda o treinamento final antes do jogo.
A movimentação foi dividida em três etapas depois do aquecimento com o preparador físico Lucas Itaberaba. Inicialmente, os defensores realizaram um treino específico de linha de quatro com o assistente técnico Anderson Batatais, enquanto os demais realizaram intenso trabalho de finalização sob comando de Mancini.

Na etapa seguinte, treino alemão, e, para finalizar, o técnico Vagner Mancini poupou os atletas que iniciaram a partida na quarta e montou duas equipes com oito jogadores para uma atividade em campo reduzido. O zagueiro Josué, em reabilitação de cirurgia no joelho, foi liberado para dar voltas em torno dos campos do CT.

Nesta sexta, ele foi acompanhado pelo atacante Júnior, também se reabilitando de cirurgia no joelho.

Destaques da Copinha integrados

Três novas caras entre os profissionais do Vitória.
Com três novas caras, o Vitória se reapresentou, na tarde desta segunda. Destaques do time que chegou às quartas de final da 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, os jogadores Cedric, Flávio e Luan foram integrados ao grupo profissional. Cedric e Flávio rasparam a cabeça como parte do tradicional “trote”.

Luan já foi avisado que, nesta terça, terá que passar a máquina zero. Os três receberam as boas vindas do técnico Vagner Mancini durante a conversa antes do treino no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. O lateral Cedric e o atacante Flávio já participaram normalmente das atividades. O atacante Luan, artilheiro do time (6 gols) na Copinha, retornou de São Paulo com uma lesão na posterior da coxa e ficou na academia, após o tratamento.

“É preciso tempo para que eles se ambientem com os novos companheiros e adquiram a força muscular que o profissional exige e é muito diferente da base. Nós temos alguns exemplos aqui, Rafaelson, Jhemerson e Bruno, que demoraram um pouco. Isso não quer dizer que esses atletas não possam de repente aparecer no time rapidamente. Depende muito da maturação de cada um. Espero que eles mostre a maturidade que foi vista na última Copinha”, comentou Mancini.

Arbitragem para Atlântico x Vitória, domingo, 16h, no Roberto Santos:
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA-CBF)
Assistente 1: Jucimar dos Santos Dias (BA-CBF)
Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos (BA-CBF)
Quarto Árbitro: Leonardo Menezes Farias (BA-FBF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad