Vitória confirma triunfo em jogo interrompido | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Vitória confirma triunfo em jogo interrompido | Com vídeo

Em jogo reiniciado nesta quinta (22), o Vitória confirmou o triunfo sobre o Jacuipense, por 1 a 0, gol de Botelho na partida que teve início na quarta, mas foi interrompido aos 14 minutos do segundo tempo por falta de luz.

André Lima foi o capitão do Vitória em Jacuípe.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Moysés Suzart/ECVitória

Na continuação da partida, o placar final permaneceu inalterado, com o triunfo do Vitória, por 1 a 0, com gol ainda no primeiro tempo, na quarta, após cruzamento perfeito do meia Guilherme. Com o resultado, o Rubro-Negro foi para segundo na tabela, atrás apenas da líder Juazeirense. A próxima partida será contra o Jequié, domingo (25), às 17 horas, no Estádio Waldomiro Borges, o Waldomirão, em Jequié.

A FBF fez o Vitória engolir sapo em Jacuípe.
Após um primeiro tempo movimentado, o complemento do duelo não teve muitos lances de perigo. O forte calor prejudicou a exibição. Belusso e Bryan tiveram boas chances, mas o segundo gol não saiu. Na quarta, o gol rubro-negro poderia ter saído aos 14 minutos, mas o juiz marcou uma falta equivocada dentro da área. Aos 21 minutos, André Lima recebe belo passe, mas o auxiliar marca impedimento.

O Vitória continuou melhor. O duelo estava perto do intervalo, quando Guilherme cruzou na área e Botelho fez, de cabeça, aos 43 minutos. No intervalo, Botelho falou do gol e deu o recado: “Quero ajudar o Esporte Clube Vitória, que é o mais importante. De cabeça, de pé, não importa… O importante são os gols. O importante é estar fechado com o Vitória”, disse o lateral.

Na etapa final, o jogo seguia sem problemas, mas um apagão nos refletores da Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, interrompeu a partida, aos 14 minutos do segundo tempo. Mesmo após três tentativas, os geradores da praça esportiva sobrecarregaram e a partida precisou ser paralisada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad