Vitória goleia Ferroviário e sai aplaudido no Barradão | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Vitória goleia Ferroviário e sai aplaudido no Barradão | Com vídeo

Em dia de homenagem ao goleiro Wallace, nesta quinta (1º), o Vitória goleia Ferroviário (CE), por 4 a 1, com dois de Kanu, Rhayner e Neílton descontado Andrei, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Em um belo chute, Neílton fez o último e passou a régua na goleada.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Com o resultado, o Vitória segue 100% na copetição regional e passou à liderança do Grupo B, superando o ABC (RN), próximo adversário, no saldo de gols. A próxima partida do Vitória será neste domingo (4), de novo no Estádio Manoel Barradas, contra o Bahia de Feira, às 16 horas, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

No jogo desta quinta, no Barradão, o Vitória impôs seu ritmo e venceu com autoridade o Ferroviário. A partida foi marcada pela homenagem feita pelo Vitória ao goleiro Wallace, falecido no último sábado (27), vítima de acidente automobilístico no interior de São Paulo. Um vídeo com depoimentos de atletas e companheiros de clube foi exibido no telão do Manoel Barradas no intervalo da partida.


Neílton tabelou bonito, mas foi abafado pelo goleiro Bruno Colaço.
O primeiro tempo foi de imposição completa do Vitória. O representante baiano, desde o início, sufocou o cearense no seu campo de defesa e criou várias oportunidades. Logo aos 4 minutos, Uillian Correia mandou um foguete para grande defesa do goleiro Bruno Colaço. Aos 7, surgiu o primeiro gol da partida. Escanteio cobrado com perfeição por Neílton e cabeçada de Kanu que estufou as redes da equipe cearense, no ângulo e no contrapé do goleiro, indefensável: 1 a 0 Vitória.

Após o gol, o time de Mancini não sossegou. Seguiu criando chances, diversas vezes usando a linha de fundo, e quase ampliou com Neílton, aos 10, que tabelou bonito e foi abafado pelo goleiro e com Juninho, aos 24, em chute forte de dentro da área, para defesa milagrosa do arqueiro cearense.

COPA DO NORDESTE - Vitória x Ferroviária - Fotos: Mauricia da Matta

Segunda etapa

Na segunda etapa, o Vitória retornou decidido a definir o marcador e Mancini pôs Rhayner em campo. Logo aos 3 minutos, apareceu o gigante Kanu para marcar outro golaço de cabeça. O camisa 25 do Vitória aproveitou outro escanteio para testar com firmeza, de novo no ângulo de Bruno Colaço: 2 a 0 Leão.

O camisa 90, Rhayner marcou o terceiro pegando de primeira.
A vantagem mais segura no placar não foi sinal de refresco para os cearenses. Aos 11 minutos, Rhayner completou jogada incrível do ataque rubro-negro com uma finalização de bicicleta, defendida por Colaço. Aos 21, Neílton deu lençol desconcertante no marcador e fez a galera levantar no Barradão. Aos 25, em contragolpe bem executado pelo adversário, Andrei invadiu a área e bateu no contrapé de Fernando Miguel para diminuir: 2 a 1.

O Vitória não chegou a deixar a sua torcida apreensiva e respondeu com um golaço de Rhayner dois minutos depois. Juninho construiu jogada pelo lado esquerdo, levantou a cabeça e cruzou na medida para o camisa 90 pegar de primeira, um chute cruzado, para ampliar: 3 a 1 Vitória. E não parou por aí. Aos 34, Neílton foi esperto ao se desvencilhar da marcação e, da meia-lua, bateu colocado para fazer o quarto golaço do Vitória no jogo: 4 a 1 e fim de papo.

Ao final da partida, a torcida rubro-negra reconheceu a atuação eficiente e aplaudiu bastante a equipe.


Vitória 4 X 1 Ferroviário (CE) – 2ª rodada da Copa do Nordeste
Árbitra: Déborah Cecília (Fifa/PE)
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Cartões amarelos: Luís Soraes (Ferroviário-CE);
Gols: Kanu (duas vezes),  Rhayner e Neilton (Vitória); Andrei (Ferroviário-CE)
Vitória: Fernando Miguel; Lucas (Rhayner), Bruno Bispo, Kanu e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Juninho (Flávio) e Yago; Neilton e Denílson (André Lima). Técnico: Vagner Mancini.
Ferroviário (CE): Bruno Colaço; Batata, Erandir, Túlio e Sávio; Liniker, Diego Silva (Léo Paraíba), Glauber (Andrei) e Janeudo; Valdo Bacabal e Luís Soares. Técnico: Fernando Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad