De virada, Vitória vence a Ponte em Campinas | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 26 de novembro de 2017

De virada, Vitória vence a Ponte em Campinas | Com vídeo

Após estra perdendo por 2 a 0, Vitória consegue a virada para cima da Ponte Preta, com gols de André Lima e Tréllez pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasilleiro.

O colombiano, Tréllez foi o herói da partida, marcando dois dos três gols.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: FábioLeoni/PontePress/Denny Cesare/ECVitória

Com o resultado, o Vitória passou a somar 43 pontos, saiu da zona de rebaixamento ocupando, agora, a 15ª colocação e mandou a Ponte Preta para a Série B do Campeonato Brasieiro. A próxima partida será contra o Flamengo, no domingo (3), às 17 horas, no Estádio Manoel Barradas. Mesmo perdendo, o time baiano pode continuar na Série A, caso Coritiba e Sport não vençam as suas partidas.

A expectativa com relação à volta do capitão Willian Farias foi frustrada já durante o aquecimento, quando o atleta sentiu um desconforto e não entrou. O jogo não começou como queríamos. Com a casa inimiga cheia, a Ponte Preta vibrou com o primeiro gol da partida, aos 6 minutos de bola rolando. O que estava ruim, ficou ainda pior.

Aos 14 minutos, pênalti a favor dos mandantes. Outra bola na rede, e o Vitória fica com a desvantagem no placar de dois gols de diferença. Com o resultado parcial, o Vitória estava caindo na tabela, estacionando na penúltima colocação na Série A. O Leão continuou fazendo seu jogo, até que aconteceu a primeira coisa favorável.

De virada, Vitória vence a Ponte em Campinas.
O zagueiro Rodrigo, em ato obsceno de agressão a Tréllez, acabou expulso. Porém, o primeiro tempo terminou com a Ponte na frente, vencendo por 2 a 0, e com outro imprevisto. David, machucado, acabou saindo no final da etapa inicial.

Segundo tempo

Porém, seu substituto seria o pivô da reação histórica. André Lima entrou em campo para imortalizar o duelo. Com um início dominante, o camisa 99 rubro-negro acabou marcado o primeiro gol, aos 12 minutos do segundo tempo, de cabeça. Os rubro-negros presentes no Moisés Lucarelli começaram a ensaiar um canto que calaria todo o estádio. E mal o time comemorava o primeiro gol, a torcida teve que buscar mais voz para gritar o gol de empate, de Tréllez, um minuto após a bola na rede de André Lima.

O resultado de empate não tirava o Vitória da zona de rebaixamento. O Vitória cresceu. Os atletas se doaram além dos 100%. Foram mais. Foram guerreiros. Era preciso fazer mais do que igualar o placar. Aos 37, o colombiano artilheiro fez o seu segundo gol do jogo, o terceiro da virada. Um gol que emocionou toda a nação rubro-negra, mas também iniciou a ira da torcida visitante, que invadiu o campo e acabou paralisando a partida. Sem segurança para os atletas, a arbitragem decidiu por fim ao jogo.

Para a partida, o Leão não conta com Wallace, Tréllez e Geferson, todos suspensos.


Ponte Preta 2 X 3 Vitória –37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG/Fifa)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG/Fifa) e Sidmar dos Santos Meurer (MG).
Cartões amarelos: Geferson, Wallace, Yago, Kanu, Uillian Correia  e Tréllez
Cartão vermelho: Rodrigo (Ponte Preta)
Gols: André Lima e Tréllez (2) (VIT); Lucca, Danilo Barcelos (PON).
Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Rodrigo, Luan Peres e Jeferson; Elton, Wendel (Renato Cajá), Danilo Barcelos e Léo Artur (Marllon); Lucca e Léo Gamalho (Saraiva). Técnico: Eduardo Baptista.
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Wallace e Geferson; Ramon (Carlos Eduardo), Uillian Correia, Yago e Neilton (Danilinho); David (Carlos Eduardo) e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad