Dentro de campo, fica em 1 a 1 BaVi que não terminou | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Dentro de campo, fica em 1 a 1 BaVi que não terminou | Com vídeo

Pelo menos dentro do campo, o BaVi válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano de Futebol 2018 terminou empatado em 1 a 1, com gols de Denilson e Vinicius, na terde deste domingo (18), no Estádio Manoel Barradas.

A comemoração do jogador Vinícius terminou o BaVi antes do final.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Mas a partida não chegou ao seu final porque o Vitória teve cinco jogadores expulsos e ficou sem jogadores mínimos suficientes para terminar a partida. Agora, o BaVi será definido no tapetão, mas, segundo o regulamento da CBF, três pontos devem ir para o Bahia. O próximo jogo do Bahia será na quinta (22), contra o Náutico, Pela Copa do Nordeste, já o Vitória enfrenta a Jacuipense, pelo Campeonato Baiano.

Vitória x Bahia -Baianão 2018 por Felipe Oliveira

O primeiro Ba-Vi da temporada 2018, neste domingo (18), no Barradão, não teve 90 minutos de disputa e foi encerrado no meio do 2º tempo, pela falta de jogadores suficientes em campo por parte do Vitória. O jogo estava empatado em 1 a 1 e o resultado final do clássico será decidido no Tribunal da Justiça Desportiva.

O Regulamento Geral das Competições da CBF, em seu artigo 56, parágrafos 3 e 4, indica que: “§ 3º – Após o início da partida, se uma das equipes ficar reduzida a menos de sete (7) atletas, dando causa a essa situação, tal equipe perderá os pontos em disputa. § 4º – O resultado da partida será mantido, na aplicação do § 3º, se, no momento do seu encerramento, a equipe adversária estiver vencendo a partida por um placar igual ou superior a três (3) gols de diferença; e se tal não ocorrer, o resultado considerado será de três a zero (3 x 0) para a equipe adversária”.

Denílson sozinho na área chutou duas vezes para marcar.
Em campo, o Bahia começou bem o clássico, pressionando o Vitória em seu campo de defesa, e criou chances de abrir placar, sobretudo numa grande cabeçada de Kayke, forçando uma ótima defesa de Fernando Miguel. Mas, passados os primeiros minutos, o Vitória se posicionou melhor em campo e passou a incomodar a defesa do Bahia.

A mudança surtiu efeito e quem saiu na frente foi o Vitória. No lance do gol, aos 33, Yago ganhou uma dividida com a zaga e, no desenrolar, a bola sobrou para Rhayner que achou Denílson sozinho na área. O atacante do Vitória chutou para uma primeira defesa de Douglas, mas no rebote acabou marcando o primeiro gol da partida.

Logo na largada do 2º tempo, o Bahia chegou ao empate após um escanteio, num toque de mão de Uillian Corrêa dentro da área. Na cobrança do pênalti, aos 4 minutos, Vinícius deslocou o goleiro e empatou o jogo. Na comemoração, uma briga generalizada foi iniciada e após mais de 10 minutos de paralisação, sete atletas foram expulsos: os reservas Edson e Rodrigo Becão, e os titulares Lucas Fonseca e Vinícius, do Bahia, além de Denílson, Rhayner e Kanu, do Vitória.

O jogo foi reiniciado, e aos 33, mais duas expulsões contra o Vitória. Primeiro, Uillian Corrêa segurou Zé Rafael e recebeu seu 2º amarelo. Na cobrança da falta, Bruno Bispo chutou a bola para longe e também foi advertido pela 2ª vez na partida. Assim, com apenas sete atletas em campo do Rubro-Negro, o árbitro Jaílson Macedo de Freitas finalizou o duelo, como indica a regra do futebol.


Vitória 1 X 1 Bahia – 6ª rodada do Campeonato Baiano
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (CBF/BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/BA) e Jucimar dos Santos Dias (CBF/BA).
Cartão amarelo: Bruno Bispo, Yago, Fernando Miguel, Uillian Correia (Vitória) / Zé Rafael, Gregore, Douglas, Tiago, Anderson (Bahia).
Cartão vermelho: Kanu, Rhayner, Denílson, Uillian Correia, Bruno Bispo (Vitória)/Lucas Fonseca, Vinícius, Rodrigo Becão e Edson (Bahia).
Gols: Denílson (Vitória) / Vinícius (Bahia).
Vitória: Fernando Miguel, José Welison, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Ramon e Yago; Rhayner, Neílton e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Tiago e Mena; Gregore, Zé Rafael e Vinícius; Elber (Allione), Kayke e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad