Vitória apresenta quatro jogadores e dois estreiam domingo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Vitória apresenta quatro jogadores e dois estreiam domingo

Recém-contratados, Walisson Maia e Jonatas Belusso são relacionados por Mancini para jogo contra Bahia de Feira, domingo (4), às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano.

O time do Vitória está unido para defender o título do Campeonato Baiano.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória 

Dois dos quatro recém-contratados pelo Vitória estão relacionados para o jogo diante do Bahia de Feira.  O zagueiro Walisson Maia e o atacante Jonatas Belusso foram relacionados pelo técnico Vagner Mancini para o duelo em que o time de Mancini  briga para manter a liderança do Campeonato Baiano. No total, 20 jogadores foram relacionados.

Treino 02/02/2018 - Fotos: Mauricia da Matta

O novo meia, Alexander Baumjohann.
Com uma contusão na panturrilha da perna esquerda, o lateral-direito Lucas foi vetado pelo departamento médico e desfalcará a equipe. O atleta se machucou no último duelo diante do Ferroviário, ainda no primeiro tempo. Cedric, que sofreu uma queda durante o treino deste sábado (3), machucou o braço e também está fora.

Para aprontar o time, Mancini comandou uma atividade no CT Manoel Pontes Tanajura, que serviu de ajuste do sistema tático. O técnico, com base nas informações do Centro de Inteligência, passou diversas instruções aos atletas, antes e durante a movimentação. Além do acerto do sistema tático, Mancini focou na bola parada ofensiva e defensiva.

Mancini finalizou os trabalhos com o tradicional rachão. O time de André Lima venceu com um “gol de ouro” de Jonatas Belusso, após empate por 2 a 2 no tempo normal. Eron marcou duas vezes, enquanto Lucas Marques e Ramon  anotaram para os perdedores.

Relacionados:
Goleiros: Ronaldo, Caique e Fernando Miguel
Laterais: Bryan e Juninho
Zagueiros: Walisson Maia, Bruno e Kanu
Volantes: Fillipe Soutto, Uillian Correia e Lucas Marques
Meias: Yago, Jhemerson e Rhayner
Atacantes: Jonatas Belusso, André Lima, Denílson, Neílton e Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad