Vitória vence Corumbaense e avança na Copa do Brasil - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Vitória vence Corumbaense e avança na Copa do Brasil

Com gols de Yago, André Lima e do estreante Jonatas Belusso, o Vitória venceu a Corumbaense pela segunda fase da Copa do Brasil, na noite da quinta (15), no Estádio Manoel Barradas.

De cabeça, André Lima marcou mais um gol pelo Vitória.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Tiago Caldas/ECVitória

Apresentando um jogo eficiente, o time do técnico Vagner Mancini aplicou 3 a 0 no Corumbaense (MS) e está classificado à terceira fase da Copa do Brasil. O Vitória aguarda, agora, o vencedor do confronto Bragantino (SP) x Altos (PI). Paulistas e piauienses se enfrentam na próxima quarta (21), em Bragança Paulista (SP). A próxima partida do Vitória será o clássico contra o Bahia no domingo (18), pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

VITÓRIA x CORUMBAENSE - Fotos: Tiago Caldas

Yago dominou e bateu cruzado, com estilo, para abrir o placar.
Disputando pela primeira vez a segunda fase da competição nacional, o atual campeão sul-matogrossense pouco subiu ao ataque e impôs dificuldades ao Vitória na primeira etapa. A primeira chance rubro-negra veio apenas aos 30 minutos, com Rhayner, que bateu colocado por cima do gol de Carlão. 


Três minutos depois, no entanto, Rhayner arrancou pelo meio, tabelou com Neílton e tocou para Yago dominar e bater cruzado, com estilo, para abrir o placar: 1 a 0. O gol do Vitória trouxe mais emoção ao restante do primeiro tempo. Aos 37, Bryan arriscou finalização de longe, que passou perto da trave adversária. Aos 42, Yago fez linda diagonal enfileirando a zaga rival, mas o chute cruzado foi defendido por Carlão, na ponta dos dedos.

Segundo tempo

Jonatas Belusso estreou marcando.
O Vitória voltou do intervalo com bom aproveitamento na bola aérea. Nos primeiros minutos, Kanu e André Lima tiveram oportunidades, mas a bola teimava em não entrar. Aos 7, não teve jeito. Zé Welison, de volta após lesão e pela primeira vez em campo em 2018, cruzou na medida para André Lima, no contrapé do goleiro, cabecear como manda o figurino e ampliar: 2 a 0.

Com o jogo aberto, mais chances surgiram. Aos 29, Neílton apareceu livre na área e bateu cruzado, para fora. Aos 37, Bryan fez linda jogada na linha de fundo, entortou o matador e cruzou para Jonatas Belusso fechar o placar: 3 a 0.

Com o placar definido, o Vitória passou a tocar a bola e diminuiu o ritmo, poupando fôlego para o clássico que acontece no domingo pela sexta rodada do Campeonato Baiano de Futebol 2018.


Vitória 3 x 0 Corumbaense (MS) – 2ª fase da Copa do Brasil
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES-CBF), auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES-CBF) e Vanderson Antônio Zanotti (ES-CBF).
Gols: Yago, aos 33’ do 1T, André Lima, aos 7 do 2T e Jonatas Belusso, aos 37 do 2T.
Vitória: Fernando Miguel; Lucas Marques, Bruno Bispo, Kanu e Bryan; Uillian Correia, Zé Welison (Ramon), Yago e Rhayner (Denílson); Neílton e André Lima (Jonatas Belusso). Técnico: Vagner Mancini.
Corumbaense: Carlão, Robinho, Jaime, Augusto e Valdinei; Igor Pimentel (Salomão), Mutuca (Elivelton), Eduardo Arroz, Willian e Guilherme; Geraldo. Técnico: Douglas Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad