Vitória vence Globo e avança na Copa do Brasil | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Vitória vence Globo e avança na Copa do Brasil | Com vídeo

Com outra atuação coletiva eficiente, o Vitória avançou à segunda fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta (7), vencendo por 2 a 0 o Globo (RN), em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte.

O artilheiro Denílson marcou mais dois gols com camisa do Vitória.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Moysés Suzart/ECVitória

O time baiano derrotou o adversário potiguar por 2 a 0, com dois gols do atacante Denílson, ambos no primeiro tempo. Agora O Vitória enfrenta a Corumbaense (MS) que desclassificou o ASA (AL) da sequência do torneio nacional. O time segue no Rio Grande do Norte para enfrentar o ABC, pela Copa do Nordeste,  sábado, às 16 horas, no Frasqueirão, em Natal (RN).

O Vitória venceu o primeiro compromisso no RN, contra o Globo.
Ambas as equipes têm duas vitórias em dois jogos no torneio regional, mas o Vitória lidera o grupo B no critério saldo de gols. De volta ao Estádio Barrettão após 22 dias, já que estreou por lá no ano, pela Copa do Nordeste, o Vitória iniciou a partida com o volume de jogo registrado nos últimos jogos. E o bom entrosamento foi recompensado logo aos sete minutos de jogo, com um gol bem tramado pelo Leão.

Neílton encontrou lindo passe para Rhayner, dentro da área. O camisa 90 foi à linha de fundo, levantou a cabeça e cruzou rasteiro para Denílson cutucar pra dentro, de chapa: 1 a 0. Após o gol marcado, o Vitória tornou-se soberano na partida e passou a dominar amplamente as ações, com mais posse de bola e chances criadas.

No fim do primeiro tempo, aos 44, Uillian Correia deu belo passe para Neílton, que invadiu a área potiguar, driblou a marcação e, antes que pudesse finalizar, viu Denílson aparecer com oportunismo para bater por baixo do goleiro Rafael, de direita, para ampliar: 2 a 0.

Segundo tempo

Na segunda etapa, Vagner Mancini mexeu no ataque com as entradas de André Lima e Jonatas Belusso, que fez a sua estreia com a camisa vermelha e preta. Ramon, recuperado de luxação no cotovelo, retornou aos gramados pelo Vitória. A melhores chances do Globo no jogo surgiram com Reinaldo, em chute por cima da meta de Fernando Miguel, aos 17, e Galiardo, aos 25, em remate forte de fora da área bem defendido pelo arqueiro do Vitória.

Já o Vitória acertou a trave duas vezes. Aos 30, em cobrança de falta caprichosa de André Lima, que explodiu no poste direito, e aos 41, o quando o centroavante recebeu de Neílton na pequena área, mas a finalização acabou no travessão do Globo.


Globo 0 X 2 Vitória – 1ª fase da Copa do Brasil
Árbitro:  Péricles Bassols, auxiliado por Cleberson do Nascimento Leite e Marcelo Castro de Nazaré (trio pernambucano)
Gols: Denílson, aos 7’ e aos 44’ do 1T.
Vitória: Fernando Miguel; Lucas Marques, Bruno Bispo, Kanu e Bryan; Uillian Correia, Yago, Rhayner (Jonatas Belusso) e Juninho (Ramon); Neílton e Denílson (André Lima). Técnico: Vagner Mancini.
Globo: Rafael, Ângelo, Negretti, Reinaldo (Erick) e Renatinho Carioca; João Victor, Galiardo e Tiago Lima (Bismarck); Dênis, Gláucio (Alex Sandro) e Vanger. Técnico: Luizinho Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad