Vitória vence Fluminense e termina na liderança | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de março de 2018

Vitória vence Fluminense e termina na liderança | Com vídeo

O primeiro objetivo da temporada foi cumprido, pelo Vitória, na noite desta quarta (7), em Feira de Santana, onde venceu o Fluminense por 2 a 1 no Joia da Princesa e terminou a primeira fase do Campeonato Baiano com 22 pontos em 27 possíveis.

Nickson marcou o primeiro gol, aos 18 minutos, de cabeça.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Os gols do triunfo foram marcados por Nickson e André Lima. Jó descontou para o time mandante. Nas semifinais do estadual, o Vitória enfrenta o Bahia de Feira em dois domingos, 18 de março, outra vez no Joia da Princesa, em Feira de Santana, e 25 de março, no Estádio Manoel Barradas. O Vitória joga por dois resultados iguais.

A próxima partida do Vitória será pela Copa do Nordeste, no domingo (11), contra o ABC, às 19 horas, no Barradão. Os ingressos para o jogo, que vale a liderança do grupo B do regional, serão vendidos a partir desta quinta (8). Diante do bom público que compareceu ao tradicional estádio feirense, o Vitória criou mais na primeira etapa e poderia ter ido ao intervalo com vantagem larga.

Após o gol de Nickson, aos 18 minutos, que surgiu com belo lançamento de Uillian Correia e cabeçada certeira do camisa 31 rubro-negro, o Vitória ainda teve ótimas chances com André Lima, Neílton e Denílson, mas o segundo gol não saiu. O Fluminense tentou chegar, mas esbarrou na bem postada defesa do rubro-negra.

André Lima marcou o segundo de falta, aos 7 minutos.
O segundo tempo foi ainda mais movimentado, lá e cá, com as duas equipes buscando o gol a todo momento. O segundo tento do Vitória foi marcado em grande estilo, por André Lima, de falta. Aos 7 minutos, em cobrança próxima à grande área, o centroavante acertou o ângulo direito do goleiro Nunes, com força e colocação, fazendo um golaço.

Precisando do resultado para ter chances de classificação, o Fluminense lançou-se ao ataque, mas parou em Fernando Miguel em pelo menos três boas oportunidades. A pressão do time da casa surtiu efeito aos 33 minutos, quando Jó aproveitou sobra na área e diminuiu.

No restante da partida, no entanto, o Vitória manteve-se com a posse de bola e controlou as ações para garantir mais um triunfo como visitante na temporada.


Fluminense (FS) 1 X 2 Vitória – 9ª rodada do Campeonato Baiano
Árbitro:  Bruno Pereira Vasconcelos (BA), auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA).
Gol: Nickson (Vitória), aos 18’ do 1T, André Lima (Vitória), aos 7’ do 2T e Jó (Fluminense), aos 33 do 2T.
Fluminense (FS): Nunes, Diego Aragão, Eduardo, Raniere e Daniel Nazaré; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Deysinho (Maranhão) e  Mário Lúcio(Levi); Alan e Jó (Negueba). Técnico: Evandro Guimarães.
Vitória:  Fernando Miguel; Lucas, Kanu, Walisson e Bryan; Ramon, Uillian Correia e Nickson; Neílton (Rodrigo Andrade), Denílson e André Lima (Luan). Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad